Gente, tenho quero trocar de celular, hoje tenho um galaxy y. Depois de pesquisar escolhi entre o quantum GO 3G e o Galaxy E7 4G. Eu não ligo muito para essa coisa de 4g e 3G, sou adepto só do WI FI mesmo ( apesar de ter medo que meu celular fique desatualizado).

-Não ligo muito para jogos, mass, queria um celular que me garantisse um eventual desejo de jogar -Para mim design é muito importante -Quero um celular que não trave muito - Gosto de celulares grandes e rápidos -Quero um celular para email, rede social, eventualmente, só por precaução mesmo, jogos.

Um link que com a comparação entre os dois: http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/samsung-galaxy-e7-duos-4g-sm-e700m-vs-quantum-go-3g-32gb/2703680

Se quiserem recomendar outros, de boa, desde que não seja o Moto G 3º(acho feio)

perguntou Oct 16 '15 às 17:21

oliveirasilas's gravatar image

oliveirasilas
111

Ambos de 2 gb de memóriam ram. O quantum tem gorilla glass, o galaxy, n.

Galaxy tem 5,5 polegadas, o quantum, 5.

Galaxy 770 e vem com uma caixa de som bluetooth da samsung.

Quantum 730 com película e capinha crytal.

Ambos tem 16 gb de memória interna Quantum 1300Mhz 32bits Octa-Core
Galaxy E7 1200Mhz 64bits Quad-Core

O galaxy não tem previsão de atualização de android, ta no kitkat O quantum é lollipop, mas a empresa já garantiu a atualização para o mais novo.

oliveirasilas's gravatar image oliveirasilas (Oct 16 '15 às 17:26)
Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,904
×1,617
×21

pergunta feita: Oct 16 '15 às 17:21

pergunta lida: 1,028 vezes

última alteração: Oct 16 '15 às 17:26