Galera queria saber quanto vale meu PC

Placa de vídeo Zotac GEFORCE GTX 660 2GB GDDR5 192 bits Processador i3 3210 3.20 GHz Placa mãe Biostar H61 Memoria RAM de 4GB Fonte de 500 Wats Gravador e leitor de DVD normal Cooler com um fan de 120mm

Quanto vale em media um PC desse?

E a segunda pergunta é, sera que eu vendo e compro um console?

Acho que sinceramente não vai dar ficar atualizando o PC a cada 1-2 anos gastando mais de 1000 reais com placa de vídeo nova e processador novo, então pensei em vender e comprar um console, não sei se vai valer a pena pagar pra jogar online, jogos um pouco mais caros e vou abrir mão de varios jogos que eu gosto que só tem no PC.

E a terceira é, caso sim na segunda pergunta, eu troco por um Xone ou PS4?

Xone é mais barato, mas parece que os gráficos do PS4 são superiores, sobre exclusivos, o unico que me chama a atenção no PS4 é o Until Dawn e no Xone Halo.

perguntou Oct 17 '15 às 14:03

LucasEmmanoel589's gravatar image

LucasEmmanoel589
1126

1- Não sei quanto vale o seu PC;

2- Aparentemente eu acho que não vale a pena vc trocar o seu PC por um Console, pois pelo jeito vc é um "gamer" que gosta de muitos títulos. No console os jogos são mais caros, e existe muito mais opções de jogos no PC do que em qualquer um dos 2 consoles (Xbox One e PS4). O que vc economizaria em hardware, vc iria gastar em jogos, além disso, no PC vc pode adiar os upgrades de hardware e mesmo assim jogar os novos jogos, com uma resolução mais baixa, mas joga. No console vc terá que gastar para comprar o jogo obrigatoriamente para jogar.

link permanente

respondeu Jan 28 '16 às 17:14

Bereba_SP's gravatar image

Bereba_SP
115356

editou Jan 28 '16 às 18:08

Então, analisando sua configuração vc tem um pc médio, o que destaca é a placa de video que eu acho muito boa ainda, apesar de não rodar jogos mais pesados no ultra/fullhd

Sobre fazer up no seu pc eu só veria necessidade de trocar seu I3 por um I5 ou I7 usado de segunda ou terceira geração já que aí voce nao precisaria de mudar a placa mae, e depois acrescentar outro pente de 4gb de ram.

Um I5/I7 com 8 gb de ram e gtx 660 dá pra ficar jogando todos os jogos atuais até 2017 nem que seja no médio.

Se fosse vender do jeito que está vale uns 1800 no maximo.

Se fosse para trocar por um console voce estaria disposto a pagar 200/300 reais num unico jogo? Se sim vai em frente.

Sobre Xone ou ps4 eu prefiro o ps4 devido aos exclusivos mas ambos se equivalem em HARDWARE.

link permanente

respondeu Jan 28 '16 às 17:21

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

E vale sim jogar online nos consoles, da pra conhece muita gente e zuar kk..

Console e bom que e pratico, e so compra e jogar não se esquenta com mais nada, compra de 1 Tera(Conselho), e rola bastante promoções também midia digital por isso conselho pega de 1 Tera os jogos ocupa bastante espaço.

Pega o Xone, EA ACESS + GAME WITH GOLD, so na EA ACESS você tem varios jogos de graça so paga uma mensalidade anual, tem BF Hardline, Dragon Age Inquisition e muitos outros games da EA, e GWG, você ganha 2 a 4 jogos por mês de graça. Por causa que ele roda alguns jogos do 360 então você pode jogar os que dão de graça pro 360 além dos jogos do One.

Ta querendo quanto na placa de video ? Tenho interesse.. Quanto tempo de Uso? Tem Caixa ainda ? Lembrando que foi lançada em 2012..

link permanente

respondeu Jan 28 '16 às 20:54

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

editou Jan 28 '16 às 23:15

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,198
×1,621
×907
×474
×458
×76

pergunta feita: Oct 17 '15 às 14:03

pergunta lida: 1,298 vezes

última alteração: Jan 28 '16 às 23:15