Como parar com o loop da restauração automática no Notebook LNV l40-70?

Perguntou 8 anos atrás

Olá pessoal,
Peguei esse notebook pra resolver esse problema e após várias pesquisas não consegui acabar com o loop da Restauração Automática do Windows 8.1 nesse notebook. Já pesquisei e vi que esse note não permite de forma alguma um início via USB. A Bios é configurada e travada em UEFI e não permite a troca do boot de forma alguma.Já fiz tudo:instalar via USB não vai(mesmo utilizando o rufus); tentar restaurar pelo CD DVD não vai;mudanças na BIOS não são permitidas e não funcionam de forma alguma. Alguém teria uma solução?!