lucas_itn
Membro
Motorola Moto G Turbo: entrega do celular demora?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Olá!
Comprei o Moto G Turbo direto pelo site da Motorola, pois queria a versão com 2 GB de memória RAM, além de escolher a cor do celular pelo Moto Maker e das 2 capinhas que comprei.
Efetuei a compra no sábado (9/10) e só recebi o e-mail de que ele começou a ser montado na quinta feira (15/10). Até agora ele não foi enviado para a transportadora.
Queria saber das pessoas que compraram o Moto G Turbo pelo site da Motorola se a entrega do celular demorou.
Respostas

marcmira
Membro
9 anos atrás
Li algumas reclamações a respeito da demora, muitas delas sem razão, o autor do topico recebeu já?
Uma informação que precisa ser ressaltada, antes de comprar e interessante se atentar a prazos de entrega e confirmação de pagamento.
Cartão de crédito por exemplo pode liberar o pagamento em até 3 dias, questões como o limite desse cartão com valor alto precisam ser levados en consideração.
O boleto bancário pode demorar até 5 dias para compensar, ideal que seja pago no banco, lotéricas e supermercados que aceitam pagamentos podem demorar para repassar o pagamento, dando baixa e compensando.
Entrega só conta quando o pagamento for confirmado, dias úteis e segunda a sexta, feriado, sábado e domingo não contam como dias úteis.
Já vi gente reclamando de demora sendo que na verdade ta no prazo ainda.
Att