Compensa comprar o Sony Xperia Play? Essa é a pegunta.

Tendo em vista que o Sony Xperia Play não terá atualização para Android 4.0, ainda compensa comprar o celular?

Ainda leve em conta que o smartphone tem bom hardware e ótima bateria, além de ser excelente para rodar jogos. Ou compensaria comprar um Galaxy S2 ou Galaxy S3, ou ir ainda mais longe e comprar um iPhone 5?

Obs: quero comprar um celular focado em rodar games :D

perguntou Aug 29 '12 às 15:39

Lukas%20Sebalhos's gravatar image

Lukas Sebalhos
25252875

editou Aug 26 '16 às 19:08

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

A unica vantagem do xperia play para o galaxy s2 ou s3 é ter os botoes físicos para jogar. O hardware do xperia play é bastante inferior ao s2 e muito mais ao s3. Portanto, o Galaxy S3 roda jogos bem mais pesados, nem se compara. O android 4.0 é bem mais pesado que o 2.3. Por isso, caso recebesse a atualização, o xperia play teria um comprometimento no desempenho em jogos. Se tiver a oportunidade, compre um galaxy s2 e já estara bem suprido. Ou entao, se o propósito é mesmo jogar, o preço do PsVita já está acessível. A versão wifi dele está pelo mesmo preço do xperia play! Aí sim vc estará com um portátil poderoso para jogos! Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 16:42

vnfwsa's gravatar image

vnfwsa
810204.2k

Cara

Se tu esta perguntando "compro xperia play ou S III", nem vou te responder, se tem condições de comprar um desses 2, compra logo o S III.

Sobre android 4.0, cara isso é besteira, essa Atualização só roda nos celulares com 2 núcleos de processamento, nos demais deixa o celular muito lento.

Eu tenho um xperia ARC, atualizei para android 4.0, mas me arrependi e fiz downgrade para 2.3.3 mesmo.

Baita aparelho, nada a reclamar se não fosse o processador dele muito fraco!

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 16:00

ViNi's gravatar image

ViNi ♦
95971076.2k

bom, compre um S III (por ser muito potente), e também comprar um acessório, e jogue em seu aparelho com um controle remoto do playstation. olha o vídeo aí http://www.youtube.com/watch?v=Wiek3pgBxqk&feature=player_embedded

link permanente

respondeu Aug 29 '12 às 19:51

Tarcisio%20Lima's gravatar image

Tarcisio Lima
252832717

vlw

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:19)

Quem diz que o hardware do Xperia Play é inferior não sabe de nada, pra quem não sabe o ARMV7 Snapdragon, embora inferior aos hardwares da SAMSUNG é específico para jogos, embora inferior ele trabalha de forma otimizada e especificamente para o que foi projetado. Todos os jogos atuais rodam liso no Xperia Play, tais como: GTA III, GTA Vice City, Max Payne Mobile, N.O.V.A 3, N.O.V.A 2, Amazing Spider Man, Dead Space, Battlefield Bad Company 2, Gangstar Rio, 9mm, Wild Blood, Shadow Gun, Shadow Guardian. Só para constar não adianta você comprar um aparelho android de 04 núcleos ou Dual Core se os apps do Android sequer necessitam desse poder de processamento, ademais o Xperia emula com perfeição o PSone e diversos emuladores. Enfim, atualmente o Xperia Play não deve nada a qualquer Dual Core ou Quad Core do mercado, sem falar nos controles com certificado Playstation. Valeu.

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 13:00

CleberLee's gravatar image

CleberLee
111

vlwe mano

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:17)

Ahh...Só para constar também rodam perfeitamente PES 2012, FIFA 12, Brothers in Arms 2 Global Front, R-Type, Bruce Lee Dragon, Call of Duty Black Ops Zombies, Call of Duty: Modern Warfare, Blood & Glory, BackStab, Avatar, etc...

link permanente

respondeu Jan 11 '13 às 13:11

CleberLee's gravatar image

CleberLee
111

:D vlw

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:19)

Tenho o aparelho desde a epoca do lançamento e gosto muito..mas o grande diferencial mesmo e o teclado fisico. se vale a pena comprar hoje ou nao depende do uso que voce vai fazer do aparelho..

link permanente

respondeu Jul 06 '13 às 12:10

alex301's gravatar image

alex301
16

Faz tempo que so tenho celulares Sony-Ercicsson e agora um Sony ZQ muito bom!!! antes tinha um Xperia Play e no quesito jogos ele manda muito bem tem otimos graficos e som ele peca em jogos que é necessario o controle analogico como Dead Space é bem chato jogar com estes comandos analogicos-virtuais! muito sensivel!! no quesito celular ele sempre foi meio limitado! dando umas travadas, e as vezes ficava uma tela preta! outras uma branca ou apenas travava em algum aplicativo ou pagina tendo que retirar a bateria ou ate ligava e desligava sozinho!! mas tem um som muito bom e a qualidade da maquina fotografica é boa! foi na minha opiniao lançaram muito cedo o xperia play, talves um novo celular com controles de videogames, com a tecnologia de hoje seria muito melhor!! ou um tipo de controle em que vc pudesse encaixar em qualquer celular Sony! ai sim seria perfeito!!

link permanente

respondeu Jul 06 '13 às 17:22

Luiz%20Otavio's gravatar image

Luiz Otavio
211

Eu comprei um xperia play recentemente (em março), não me arrependo, uso muito para a facul como leitor de docx, pptx, pdf. E aos tempos livre pra jogar. Câmera muita boa (traseira), som com ótima qualidade, e, é claro bateria impecável. Consegui por um preço bem camarada R$ 850 o que foi fator decisivo para a compra. Espero utilizar ele ao menos 2 anos, para rodar emuladores de até snes, megadrive, GBC, é excelente principalmente devido ao teclado físico (fui testar para jogar no touchscreen, e a experiência do touch para emuladores foi no mínimo sofrível).

Eu aprovo e recomendo o xperia play, principalmente pq a diferença para o S2 na época foi de R$500 a menos, o que não valeria o benefício.

**Sou suspeito em falar da Sony pq sempre que possível procuro aparelhos desta empresa, pq nunca tive problemas com nenhum aparelho, além da qualidade ser excelente.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 14:51

drdverzola's gravatar image

drdverzola
1

obg

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:18)

Compra um videogame se quer jogar seu borsa

link permanente

respondeu Sep 01 '12 às 13:18

vtr22's gravatar image

vtr22
1

o Seu anmal eu falei que quero um smart pra jogar. Ow se acha que vo levar meu video game pra escola pro elevador pra rua Otari

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:18)

Kra se você gosta de jogo vai no xperia. Axo xato tocar na tela p jogar. O cel eh bom e eh um psp ao msm tempo.

link permanente

respondeu Dec 27 '12 às 03:47

salobinha2's gravatar image

salobinha2
2221

vlw pela dica

Lukas%20Sebalhos's gravatar image Lukas Sebalhos (Jan 13 '13 às 04:17)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,862
×4,552
×2,444
×867
×418
×89
×1

pergunta feita: Aug 29 '12 às 15:39

pergunta lida: 32,948 vezes

última alteração: Aug 26 '16 às 19:08