Galera, já tem alguns dias que não consigo acessar e criar uma nova conta no Instagram. Eu tive a conta desativada, mas também fui bloqueado pelo app de acessar! Meu celular Moto X I e não sei o que fazer.

Gosto muito do app e queria poder voltar. Gostaria de uma boa solução! Aguardo por respostas. Grato, Willian.

perguntou Oct 18 '15 às 12:24

WillStar's gravatar image

WillStar
121

editou Feb 18 '16 às 16:49

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Pode ser uma falha de api no servidor, vários usuários estão tendo esse mesmo problema sem motivo aparente.

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 14:59

brunogregorioferreira's gravatar image

brunogregorioferreira
1

Será? Já tem dias que não consigo acessar! Sempre aparece a mensagem que violei as diretrizes do Instagram...

WillStar's gravatar image WillStar (Oct 18 '15 às 15:04)

Geralmente o bloqueio tem algum bom motivo, salvos casos a parte, não vai escapar de entrar em contato com o instagram e questionar o que fazer em casos do genero.

att

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 14:11

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

Como eu entro diretamente com a equipe? Gostaria de poder enviar um e-mail sobre esse caso e aguardar por uma solução. Se souber me diz!

WillStar's gravatar image WillStar (Oct 18 '15 às 15:07)

Estou com o mesmo problema há 4 dias. Entro normalmente na minha conta com outros dispositivos, mas com o meu celular não. Diz que a conta foi banida por violar os termos de uso. Já desinstalei e reinstalei e nada.

link permanente

respondeu Jan 25 '16 às 18:11

gilbertoreis28's gravatar image

gilbertoreis28
1111

nao vai adiantar reinstalar software, e sim entrar em contato com o instagram.

nãop achei um contato deles, se achar poste aqui.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 25 '16 às 22:59)

Consegui entrar em contato burlando o protocolo deles. Entrei na página de ajuda do Instagram, marquei a opção de que minha conta estava como memorial e expliquei o verdadeiro problema que tinha. Me responderam ha pouco apenas para dizer que o Instagram não oferrece ajuda individual e que eu deveria buscar as perguntas prontas deles na página de ajuda. Muita sacanagem da parte deles, eu achei. Tava pensando, será que resetar resolveria o problema?

gilbertoreis28's gravatar image gilbertoreis28 (Jan 25 '16 às 23:05)

duvido que resolva, visto que o problema e da conta e não do software nem do aparelho.

mas se quiser tentar e por sua conta e risco

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Jan 25 '16 às 23:15)

Olha, consegui resolver o problema resetando o aparelho. Como eu imaginei, eles haviam enviado um código de bloqueio que se instala na raiz do SO. A única maneira de fazer isso é fazendo o hard reset. Mas precisa ter cuidado na hora de reinstalar o backup. Caso esse backup seja de uma conta, tipo conta google, quando reinserir a conta desmarque a opção do Instagram. Não deixe que ele instale automaticamente pq poderá conter o código de bloqueio. Instale-o manualmente e corra para o abraço.

gilbertoreis28's gravatar image gilbertoreis28 (Jan 26 '16 às 01:20)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,278
×876
×112
×15

pergunta feita: Oct 18 '15 às 12:24

pergunta lida: 24,426 vezes

última alteração: Feb 18 '16 às 16:49