Como desbloquear iPhone da Vivo?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Gente, ganhei um iPhone pelo plano empresarial da Vivo, e por ser empresarial, eles não desbloqueiam. O meu celular é o Iphone é 4, iOS 5.0.1 e baseband 04.11.08. Gostaria de saber qual procedimento seguir para usar o smartphone da Apple com outras operadoras, porque já vi vários e alguns funcionam, outros não, e estou realmente em duvida.
Alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

allanmelo

Membro

12 anos atrás

Já tentou esse tutorial? http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/01/como-desbloquear-um-iphone-importado-para-usar-em-qualquer-operadora.html

Vale conferir se o Baseband do seu iPhone corresponde com o que foi indicado no tutorial antes de seguir.

10 anos atrás

Você pode obtê-lo desbloqueado seu iPhone4 segura e de forma segura usando o método de desbloqueio remoto a partir do site TheUnlockArena.com

10 anos atrás

Sempre que preciso de desbloqueio compro com esse cara. Super atencioso, barato e rápido.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-496168988-desbloqueio-oficial-iphone-vivo-tim-claro-oi-em-5-min-_JM

11 anos atrás

Amigo, recomendo o desbloqueio oficial, assim você poderá atualizar o seu IPhone sem medo de bloqueio no futuro, pois com desbloqueio oficial uma vez desbloqueado ele estará sempre desbloqueado.

Eu fiz meu desbloqueio oficial no site Motomodd:http://www.motomodd.net/loja/desbloqueio-iphone/42-desbloqueio-oficial-iphone-3g-3gs-tim-claro-vivo-oi-e-brt.html

Sempre desbloqueio com eles, eles aceitam PagSeguro se vc desejar, com o PagSeguro, o seu serviço é prestado com sucesso ou seu dinheiro é devolvido, como se fosse um Paypal do Brasil.