Galera alguem me ajuda meu pc ta dando um que se chama american megatrends ai ele não liga.

perguntou Oct 18 '15 às 21:14

gabrielbr's gravatar image

gabrielbr
2331

editou Oct 18 '15 às 21:18

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

American Megatrends não seria um erro, e sim a marca da Bios (basic input and output system) e precisa informar o principal para tentar entender o que está de fato acontecendo no seu caso:

alt text

Se prestar atenção , as ultimas linhas informam um erro, e sem essa informação não tem como te ajudar, se puder tirar uma foto da tela ou escrever o erro exato dá para tentar lhe ajuda.

att

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 21:21

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

remova qualquer dispositivo do pc, tipo pendrives, cartões de memória e até mesmo algum CD ou DVD do driver, depois pressione a tecla F1. se não resolver poste novamente.

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 22:42

elias%20rodrigues87's gravatar image

elias rodrigues87
1111

galera eu vou botar tudo que esta escrito :

American Megatrends

Entering SETUP... Boot Selection Popup menu has been selected Press ALT+F2 to execute ASUS EZ Flash 2 Memory: DDR3 1066 in Single-Channel Mode Initializing USB Controllers .. Done. 2014MB OK (Installaed Memory Size :2048MB) Auto-Detecting SATA1...IDE Hard Disk Auto-Detecting SATA2...ATAPI CD-ROM SATA1 : Samsung HD502HI 1AGO1118 Ultra DMA Mode-5, S.M.A.R.T Capable and Status BAD Sata2 : Hl-DT-ST DVDRAM GH22NS50 TNO3 Ultra DMA Mode-5 Auto-detecting USB Mass Storege Devices .. 00 USB Mass Storage Devices .. 00 USB mass storage devices found and configured.

SATA1 Hard Disk:S.M.A.R.T. Status BAD, Backup and Replace Press F1 to Resume.

Ai quando eu aperto f1 ou nao acontece nada ou vai pra uma tela de reparando erros

link permanente

respondeu Oct 18 '15 às 23:11

gabrielbr's gravatar image

gabrielbr
2331

se possível remova o pente de memória limpe os conectores dourados com uma borracha de lápis até que fiquem prateados, recoloque e tente ligar novamente.

elias%20rodrigues87's gravatar image elias rodrigues87 (Oct 18 '15 às 23:30)

SATA1 Hard Disk:S.M.A.R.T. Status BAD, Backup and Replace

traduzindo, seu hd está a pouco de não funcionar por definitivo.

conselho da mensagem de erro, faça backup e susbstitua antes que ele "morra"

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 19 '15 às 00:14)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×90
×88
×40
×6

pergunta feita: Oct 18 '15 às 21:14

pergunta lida: 2,537 vezes

última alteração: Oct 19 '15 às 00:14