Por que meu celular não se conecta ao Wi-Fi?

Perguntou 8 anos atrás

Meu wifi aparece no meu celular, fica com o status "conectando" eternamente, mas depois não coneta. Já mudei a senha, já reiniciei o roteador, o celular, tirei o chip, bateria, já fiz tudo. Estava normal, isso começou hoje. Porém nos outros celulares da casa o qi-fi está conectando normalmente, e não há problemas com a internet. Foi hoje que meu celular endoidou e não quer conectar de forma alguma. Demora a eternidade com o status "conectando" até que depois desiste e fica o nome da rede e abaixo "salvo e protegida". Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Tenta excluir a rede e conectar em ouro wifi, daí vc ativa na sua rede novamente e ve oq acontece.

8 anos atrás

Ja tentou deletar a rede o celular e adicionar de novo?