Bom pessoal, é a primeira vez que posto uma pergunta aqui, eu resolvi apelar para os amigos internautas, por já vieram vários tecnicos da NET e o problema não foi resolvido. (Até o modem já foi trocado) Alguns deles, falaram que o problema pode ser o IPV6. Ok, mas não arrumaram! O problema é o seguinte: Minha internet funciona direitnho via cabo no PC, e o sinal wi fi funciona direitinho na Smartv tb, porém, qualquer celular está com problemas de conexão em minha rede. Ele fica por minutos, ou até algumas horas conectado, e depois desconecta. E para eu conectar novamente, sou obrigado a reniciar o meu moden wi fi.

Repetindo: O wi fi apresenta problemas somente para smatphones, qualquer smartphone. Outros aparelhos como PC, NOTE e TV estão Ok!

perguntou Oct 19 '15 às 18:08

klein_2011_5's gravatar image

klein_2011_5
1111

Parece inacreditável, mas o pseudo técnico da Net pode ter razão, tem aparecido diversos problemas com Wifi e Andorid. Bom, o melhor a fazer seria desabilitar o IPV6 do DHCP no Modem da Net, por ora, acredito que seja a melhor solução.

link permanente

respondeu Oct 20 '15 às 15:09

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,069
×2,164
×246
×170
×50
×45

pergunta feita: Oct 19 '15 às 18:08

pergunta lida: 1,162 vezes

última alteração: Oct 20 '15 às 15:09