Boa noite gente. Entao meu moto g 2 geração tem apenas 2 meses e meio de uso.... Uma vez tive problemas com as entradas para o chip 15 dias depois que comprei.... Ai levei na assistência como estava na garantia e eles resolveram o problema.... Mais uns dias atras o aparelho simplesmente não emitia qualquer som que seja. Nem de notificação, nem reproduz musicas.... Nada, nada ... Nem o fone funciona! Também nao recebe ligações, nem realiza, microfone do google e tals.. qualquer seja a função que ultilize o auto falante ou microfone dele nem abre. Só trava o celular todinho, ate reiniciei as configuraçoes de fabrica mais não resolveu, bom perdi a garantia por uma trinca na tela, ai levei numa loja de celulares e eles trocaram campainha, mexeram no software e nenhum resultado. Eles nem sequer encontraram o problema.... Ele funciona normalmente fora esses defeitos... E ai gente alguem pode me ajudar? Nossa to muito triste, tomando maior prejuízo.... Decepcionada com a motorola.....

perguntou Oct 19 '15 às 23:22

juh_rodriguess's gravatar image

juh_rodriguess
1121

editou Oct 19 '15 às 23:29

Bom dia,

Ou infelizmente moto G me deu muita dor de cabeça também, na questão do som,fiz a restauração de sistema e corrigiu, o som só saia no fone, aliás fone é problemático, nem tente comprar um modelo "marca diabo" e usar, fica folgado e sempre com ruídos. Melhor pegar o original e repor com original.

No seu caso especificamente,tente outra assistência técnica ou mande em uma autorizada motorola, você paga pelo serviço, mas tem garantia de que as peças são originais.

link permanente

respondeu Oct 20 '15 às 01:05

lucas_avila's gravatar image

lucas_avila
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,775
×871
×516
×241
×52

pergunta feita: Oct 19 '15 às 23:22

pergunta lida: 4,246 vezes

última alteração: Oct 20 '15 às 01:05