almir94

Membro

É possível criar sites em um Tablet ou iPad ?

Perguntou 8 anos atrás

Resolvido

Queria saber se é possível criar um site através de site de hospedagem ou se o iPad ou Tablet suportam algum programa como WordPress.org ou dreamweaver. Vocês saberiam me dizer?

PUBLICIDADE

Respostas

Triology

Membro

8 anos atrás

Olá , sim ! dispositivos móveis também suportam editores HTML.

Segue algumas opções para IOS (ipad):

http://www.igeeksblog.com/best-ipad-html-editor-apps/

Segue algumas opções para android:

http://www.makeuseof.com/tag/best-4-html-editors-for-android-si/

Espero ter ajudado.

1 ano atrás

Sim, é possível criar um website num tablet ou num iPad. Até criei o meu próprio site para falar com estranhos sobre estes dispositivos.

6 anos atrás

Boa tarde,

Dependendo da hospedagem da pra criar sim. mas imagino que todas as hospedagens hoje em dia são responsivas

6 anos atrás

Se não existir outra opção usa essa mesma.
O ideal seria criar em um pc.

Palmitow

Membro

6 anos atrás

Sim, com certeza é possível, já que esses dispositivos costumam aceitar em sua maioria códigos e softwares de programação.

O problema é que não deve ser nada prático, ágil ou que dê resultados muito rápidos. Além disso, você vai precisar de um dispositivo com um bom hardware para você gerenciar seu trabalho com mais tranquilidade!

7 anos atrás

Com certeza pode. Criei os meus num ipad mini. Apenas se quizer fazer ediçoes de video e audio é um pouco mais trabalhoso mas é possivel e tem varios apps bons e disponiveis, alem de edição online que pode ser feito tranquilamente. Fiz um pdf gratuito para ensinar a montar seu site. Segue o link abaixo, deixe-me saber se ajuda em alguma coisa. [Link Removido]

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Sim é possível, só não deve ser uma boa experiencia.