Deividi

Membro

Duvida ao montar o computador!?

Perguntou 8 anos atrás

Fechado

Olá, gostaria de tirar algumas duvidas e ter concelhos de quem passou pela experiencia de ter comprado um computador "gamer".
O que estou querendo montar tem as seguintes configurações:

Processador: Intel Core i7-4790, Cache 8MB, 3.6Ghz (4Ghz Max Turbo) Haswell Refresh LGA 1150

Placa-mãe: ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR

Memória RAM: Corsair Vengeance 8GB DDR3 1600MHz

Fonte: Xigmatek Calibre 600W XCP-A600 80PLUS

Com essa configuração, tenho duvida da placa de vídeo, entre:

Placa de Vídeo: VGA Zotac GeForce Entusiasta GTX 960 2GB DDR5 128 bit ouVGA ASUS GeForce GTX760 2GB DDR5 256 Bit

Alem de recomendarem uma placa de vídeo, no máximo com valor de 1200.

Gostaria de saber se com essa configuração montada com peças separadas eu consigo jogar na resolução 1366x768 padrão, nas qualidade dos seguintes jogos...

GTA V, BF4, FARCRY4, FIFA16, CRYSIS3, Metal Gear Solid 5, quais qualidades consigo jogar esses jogos.

PS: orçamento até 4000, 3000 avista e placa de vídeo separada. i7 pois não quero precisar trocar logo de processador, não prefiro o i5.

MUITO OBRIGADO POR LEREM, e ainda mais se me ajudarem..

PUBLICIDADE

Respostas

marcmira

Moderador

8 anos atrás

faça o seguinte, como o tema é o mesmo da pergunta que já criou, edita a pergunta antiga ou responda indicando que pensa nessa configuração.

por organização e facilitar que tenha mais respostas, eu vou encerrar essa e pedir que interaja na que já abriu, editando o que precisar.

att