Bom, eu estou com um problema bem sério. Resolvi atualizar meu computador Lenovo para Windows 10 porque já fazia um tempo que estava pedindo. Quando terminei de atualizar eu tinha conexão normal no meu IPhone 4S e no meu notebook. Mas do nada a conexão caiu, pensei que eles tinham cortado, mas não. Depois descobri que eles não tinham cortado porque o celular da minha irmã e do meu cunhado tem conexão normal e só o meu notebook e iPhone 4s não estão se conectando à Internet. Eu pensei em voltar a versão antiga do Windows 7 e consegui. Meu roteador está"rejeitando" o meu iPhone e meu notebook, não sei mais o que eu faço para resolver isso. Alguém me ajuda ?

perguntou Oct 21 '15 às 06:03

Vihmend2015's gravatar image

Vihmend2015
1121

editou Oct 31 '15 às 12:43

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.5k

E qual a relação do Windows 10 com iPhone? Você tem dois equipamentos que não estão funcionando com o seu router, então o seu problema é no router, tente reconfigura-lo.

link permanente

respondeu Oct 21 '15 às 12:55

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,858
×2,874
×2,183
×1,380
×992
×724
×407
×350

pergunta feita: Oct 21 '15 às 06:03

pergunta lida: 1,107 vezes