Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

tick1983

Membro

Repetidor wireless sem usar o recurso WPS

Perguntou 9 anos atrás

Olá,

Preciso expandir a rede wireless de um hotel, a pedido do proprietário vou ter que usar alguns repetidores por ter um custo mais baixo que as antenas (modelo Ubiquiti Ap Pico Station M2) já instaladas e configuradas.

Qual repetidor eu posso usar para expandir minha rede, visto que essas antenas não possuem o botão WPS para eu configurar automaticamente.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

9 anos atrás

Repetidores geralmente tem custos elevados, pelo menos os que funcionam de forma satisfatória. Quando eu preciso fazer repetição de wifi, uso na maioria dos casos um TP-Link WR741ND com OpenWRT, é um router de baixo custo que usado com essa firmware se sai muito bem. Em casos com o seu, que a infra é mais "profissional", eu opto por roteadores mais robustos e continuo com a OpenWRT.

PUBLICIDADE