Pc desliga qndo jogo

Perguntou 8 anos atrás

Olá
Gostaria de tirar uma duvida que não encontro em lugar algum a resolução, tenho um pc gamer que sempre que jogo alguns jogos ele desliga após uns minutos, já vi que a placa de video Radeon HD 7950 funciona com uma fonte de 600w e a minha e da cougar 850w 80 plus bronze e mesmo assim desliga. Será que poderia me ajudar?

Vendo uma publicação "dicas de pc gamer no site" vi que minha fonte é mais que essencial para a minha placa.

c)FX8320 + placa mae GA970a-ds3 + Memória Kingston/corsair 4GB DDR3 1333Mhz x 2 + AMD R9 280/HD7950 3gb / R9 270x/R7 370 4gb + evga/Corsair 500w / xfx 450w

desliga qndo jogo BF4 no máximo e Assassins Creed Unity, mas Funciona de boa no Batman Arkham Knight e em outros jogos

Descrição do PC

Placa mãe biostar H61MH
processador i3 2ª geração
8gb de memoria ddr3 1333mhz
HD de 500gb(com win 8.1), outro de 2TB e de 250gb como secundários totalizando 3.75T de HD
Placa de video Radeon HD 7950 core edition 3gb 384bits
Fonte cougar 850w 80plus bronze
Waltercooler corsair H60i
1 cooler frontal levando o ar pra dentro e 2 na lateral como exaustor
Leitor de DVD e Cartão

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

8 anos atrás

Voce usa estabilizador?

spicy

Membro

8 anos atrás

Verifica as temperaturas, velocidade das ventoinhas e as voltagens que geralmente causam desligamento, use um programa como HWmonitor:

http://www.cpuid.com/downloads/hwmonitor/hwmonitor_1.28.exe

alt text