Olá a todos, estou tendo problema com a rede em minha casa e não estou conseguindo solucionar, na verdade não sei desde quando esta ocorrendo tal problema, eu apenas notei quando fui assistir um episódio de seriado online e notei que não abria o video, ao clicar no "play" ele ficava como se estivesse carregando e não mudava disso, depois de um tempo aparecia um erro na tela dizendo ter havido um problema na rede. Fui buscar onde mais estava tendo esse problema, em varios sites, e não encontrei mais nenhum, achei que haveria erro no youtube pois o site onde eu estava assistindo usava plugin do youtube ou hospedagem no dropvideo, mas não, youtube estava normal. Comecei a abrir programas e não achei mais nenhum erro, até que fui abrindo programas antigos, assim como jogos que estavam instalados no computador e há tempos nao mexia, acabei abrindo o LOL (League of Legends) e notei que havia problema durante a partida, a partida caia e ficava "tentando reconectar" com um ping de mais de 5k, oscilando muito. Bom, é isso, gostaria de alguma ideia do que possa ser, eu troquei o DNS da minha rede pensando que poderia ser, mas de nada adiantou. Fico no aguardo. Andrew. |
se sua rede for wifi, talvez alguem conseguiu entrar na sua rede, isso pode estar dando conflito, verifique seu roteador, troque senha. |
não, não foi o caso...mas mesmoassim eu reconfigurei tudo novamente alterando SSID senha e tudo mais q fosse possivel |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 24 '15 às 05:27
pergunta lida: 3,197 vezes
última alteração: Mar 20 às 10:37