Então galera, Contratei uma internet de 8 megas, ela é ótima, carrega videos rapidamente, tanto no próprio computador quanto no wi fi, porém há um problema, a velocidade de download. Creio que na teoria, 8 megas, deveria variar numa taxa de 800 KB/s a 1 mb/s (1000 KB/s) para download, mas no computador e no notebook (wifi) o download varia de 130 a 350 KB/s, já no MEU CELULAR, a taxa de transferência para o download é de 1 mb/s (o que é correto). Qual é o problema? seria no meu computador e tbm no notebook? obs:formatei o notebook a pouco tempo. obs2:sim, esta chegando os 8 megas conforme os teste que eu fiz

perguntou Oct 24 '15 às 14:52

raelfelipe's gravatar image

raelfelipe
1111

o windows limita a largura de banda automaticamente ex: win 7, limeta 20%, win8,win 10, limita 80%, mais da pra reconfigurar para não mais limitar, vá em menu, executar, digite "gpedit.msc", abra a guia modelos administrativos, va para, redes, agendador de pacotes QoS, limitar largura de banda, configure habilitado, digite o valor "0" e de ok. pronto o seu windows vai utilizar 100% da largura de banda de internet.

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 22:31

silva_juniormengo000's gravatar image

silva_juniormengo000
131517251

Tenta o seguinte: Gerenciador de dispositivos > adaptadores de rede > wireless LAN 802.11n (ou parecido); Clica com botão direito do mouse > propriedades; Na aba "avançado", marque "802.11d" e altere o valor para "enabled" e marque "wireless mode" e altere o valor para "auto"; depois, vá na aba "Gerenciamento de energia" e desmarque todas as caixas.

Isso funcionou comigo no meu windows 10.

link permanente

respondeu Jun 04 às 22:41

rossiniterra's gravatar image

rossiniterra
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,837
×4,707
×3,596
×2,972
×790
×228
×156
×85

pergunta feita: Oct 24 '15 às 14:52

pergunta lida: 72,729 vezes