E aí membros, muitos devem ter ido na data de hoje prestar o Exame Nacional do Ensino Médio...

Contem seus causos, aonde foi fácil, o que complicou, pretende fazer faculdade do que ano que vem? qual foi sua estrategia para o sábado? e no domingo?

Conseguiram chegar fácil ao local das provas?

Falem tudo não escondam nada.

Alguns já foram eliminados ao postarem fotos da prova internet afora e o mec está de olho.

perguntou Oct 24 '15 às 15:24

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.2k

editou Nov 11 '16 às 21:21

Foi difícil rsrs tinha questões muito complexas de química e a maioria tive que recorrer ao chute. Eu cheguei fácil ao local da prova, é perto de casa e é o mesmo do ano passado.

link permanente

respondeu Oct 25 '15 às 00:28

Zenic's gravatar image

Zenic
7915160

boa segunda prova

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 25 '15 às 10:44)
1

Vlw mano ^^

Zenic's gravatar image Zenic (Oct 25 '15 às 11:03)

teve gente achando que caiu perguntas árabes ao ver as perguntas de química, eoahseuohoaseh

ig0r_oliveira10's gravatar image ig0r_oliveira10 (Oct 26 '15 às 16:44)

kkkkk eu fui 1 desses.

Zenic's gravatar image Zenic (Oct 27 '15 às 03:01)

Achei estranho este aluno que foi desclassificado por ir ao banheiro com a carteira no bolço!

Ele foi ao banheiro levando a carteira e na volta o detetor de metais acusou a carteira.

Isso parece intencional, como aqueles detetores de metais das portas de bancos comandados por controle remoto. Pois carteira não tem metal e porque o detetor de metal não foi usado quando ele saiu para ir ao banheiro?

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 18:06

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.4k

eu ja vi uns 20 que tiraram foto da prova e independente da nota, vao ser denunciados e serao eliminados.

e a zoeira da internet com quem chega atrasado, mas quero ler a opinião dos guerreiros.

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 24 '15 às 18:10)

Eu li a reportagem, o segurança passou o detector de metais no banheiro e achou moedas na carteira.

Mas se não foi achado nenhum equipamento não poderiam desclassificar o sujeito!

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 24 '15 às 23:48)

É parte do desafio, ler o edital sabendo o que pode e o que nao pode, concordo que é rígido, mas a banda toca assim...

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 26 '15 às 13:41)

Fui péssima. Queria entrar em biologia mas não deu. Tem vários sites ótimos na internet, o problema é que me desconcentro com o tal do zap e facebook. Próximo ano vou detonar. Um dos sites que gosto de estudar é o

https://planetabiologia.com

link permanente

respondeu Dec 14 '17 às 23:00

uayqmngukovccpfgndwx's gravatar image

uayqmngukovccpfgndwx
11

editou Dec 14 '17 às 23:09

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×27
×21
×8
×3
×1

pergunta feita: Oct 24 '15 às 15:24

pergunta lida: 2,618 vezes

última alteração: Dec 14 '17 às 23:09