zDuaal
Membro
Computador desligando sozinho
Perguntou 9 anos atrás
Olá,
Meu computador veem dando um problema muito irritante.
Quando eu abro qualquer jogo, e fico jogando por 5 á 15 minutos. Meu computador desliga, sem mais nem menos, tem vez que dura mais tempo ligado, por uns 30 minutos. Ele não desliga exatamente, apenas o monitor desliga e fica fazendo um barulho "druuuuuu" no microfone conectado no computador, e para desligar o computador completamente, sou obrigado a desconecta-lo da tomada. Alguém sabe o problema? Me ajudem por favor.
Respostas
klebyo_moreira
Membro
9 anos atrás
Ola amigos
Pesquisei as possíveis causas e encontrei neste site abaixo só assim pude tomar as medidas necessárias para resolver o problema
http://tecnonologiadainformacaotic.blogspot.com.br/2015/11/possiveis-causas-para-o-computador.html
Miller Alberto
Membro
9 anos atrás
Seu computador está desligando por um destes motivos:
Aquecimento - Verifique se o cooler está bem encaixado no processador, bem como se as ventoinhas estão girando e "Limpas" como tem que ser. (O Super-Aquecimento provoca esse tipo de situação).
Placa de Vídeo Aquecendo - A mesma coisa do item acima, porém, com a placa de vídeo que se aquecer irá desligar seu computador para evitar estragos maiores.
Driver, programa ou aplicação com erro - Tente notar se você faz alguma ação quando o pc desliga como por exemplo: Abre algum programa, se um driver para de funcionar, olhe também os "Processos do sistema" em Gerenciador de dispositovos para ver a porcentagem de uso da CPU e Memória RAM.
Sugiro que leia "5 passos para melhroar o desempenho do pc"
E também esse: "Melhore o desempenho limpando a inicialização".
Acredito que você descobrirá com estas informações.