Eu não consigo entrar na página de login do meu roteador! Quando eu digitava
o gateway padrão, eu ia direto para página e fazia o login para mudar a senha e coisas assim. Mas de uns tempos para cá, quando tento entrar, o navegador fala algo tipo " Sua conexão não é particular

Invasores podem estar tentando roubar suas informações de 192.168.1.20 (por exemplo, senhas, mensagens ou cartões de crédito). NET::ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID" e quando clico em "ir mesmo assim" entro em uma pagina chamada "air OS" que não é a pagina de login do meu roteador. Estou com receio de q seja um vírus.

perguntou Oct 24 '15 às 19:41

Luci's gravatar image

Luci
1111

1

Olá Luciano, você está indo para o endereço "air OS" porque sua internet é de uma empresa que terceiriza a conexão, ou seja, a mesma não lhe dá acesso às configurações do roteador que é feito diretamente dos servidores deles.

Para qualquer tipo de configuração, você deve entrar em contato com sua provedora de serviços web para tal.

Infelizmente não há como ajuda-lo nisso! "Troque de internet" use, vivo, gvt, net etc.

Abraço!

Miller%20Alberto's gravatar image Miller Alberto (Oct 24 '15 às 20:10)

É que quando colocaram a internet, eu ainda podia entrar na interface e fazer o login. Esse problema aconteceu só a umas semanas atrás... Será que é isso mesmo?

Luci's gravatar image Luci (Oct 24 '15 às 20:43)

se voçê souber configurar a conexão com a net. voçê pode tentar dar um reset no seu roteador, fazendo com que ele volte para as configurações de fabrica. para fazer isso olhe atras do seu roteador, nele tem um pequeno buraco com um nome reset. utilize um palito, aperte o botão dentro do buraco por 30 segundos e pronto.

link permanente

respondeu Oct 24 '15 às 22:18

silva_juniormengo000's gravatar image

silva_juniormengo000
131517251

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,357
×405
×203
×3

pergunta feita: Oct 24 '15 às 19:41

pergunta lida: 6,288 vezes

última alteração: Oct 24 '15 às 22:18