Apesar do sofrido investimento com o salário de Designer Gráfico, tenho um macbook pro / i7 / SSD / 16gb RAM.

Armazeno de tudo em hd externo, pois uso tanto no trabalho (Windows) como no pessoal (OSX),

Eis que me aparece o lançamento do EL CAPITAIN, minha vida estava normal tudo dando certo, jobs em dia... e eu quis me aventurar, pois NUNCA instalei nada sem antes ver outras opiniões.

Fui com tanta sede ao pote que tbm nao criei nenhum ponto pra fazer o dowgrade via restauracao.

Minha segunda opção: Salvar tudo que puder pra Fazer a instalação limpa de volta pro Yosemite, ahh legal - Só que não posso salvar NADA no HD pq o EL CAPITAIN nao deixa nem eu alterar as permissões do disco, não consigo fazer o backup sem formatar o hd em modo cron. e mesmo se formatar nao vou conseguir usar no win.

detalhe: ainda qdo minha maq. era original 4gb RAM / hd rígido, em 5 anos nunca vi travar... E hoje, com td isso, já travou 3 vezes só hoje, estranhamente excluiu todas contas de email, fica pedindo direto pra autenticar senhas, sem falar nas várias outras anomalias

me digam, por favor, alguma coisa boa dele pra me provar que estou errado.

Pois vou voltar pro Yose, que tbm não é perfeito mas não me fazia sentir vontade de joga-lo do 19º andar.

perguntou Oct 25 '15 às 13:15

marules's gravatar image

marules
1111

editou May 23 '16 às 10:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

@marules hey! Acho que essa matéria pode te ajudar. Ela ensina a fazer downgrade do El Capitan para o Yosemite ;) http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-fazer-downgrade-do-os-x-el-capitan-para-o-os-x-yosemite-no-mac.html

link permanente

respondeu May 23 '16 às 10:15

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,924
×215
×93
×25
×18
×13

pergunta feita: Oct 25 '15 às 13:15

pergunta lida: 913 vezes

última alteração: May 23 '16 às 10:15