0
1

Tenho um celular Xperia M2 Aqua, que até o atual momento e bem satisfatório em relação ao processamento, uso da bateria, e afins, quando o comprei ele vinha com a atualização do Android 4.4.4 (kit kat), e estava satisfeito com isso, então veio uma mensagem de Nova atualização do sistema, pensando eu que seria correções de bugs etc. Mas quando me dei conta o Android tinha atualizado para a versão Lollipop (5.0.2) então logo fui aprender sobre oque mudou e talz, depois de um tempo achei melhor pesquisar sobre oque mudou na Internet

abri meu navegador percebi que ele abriu corretamente, e até mais rápido que a antiga versão mas na hora de navegar foi complicado demorando mais de 40 a 1 minuto para abrir sites que antes abria de 5 a 10 segundos, então reiniciei o celular, e nada

reconfigurei o celular em modo de fábrica mas continuou com o Lollipop e ainda mesmo problema, queria saber se o problema é no roteador sendo que todos os meus outros aparelhos como notebook computador e outros celulares estão funcionando perfeitamente minha Internet e da net, (10 mb)

esperando ajuda agradeço desde já

perguntou Oct 25 '15 às 15:05

lochlaw's gravatar image

lochlaw
1111

editou Aug 24 '16 às 17:48

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,079
×550
×108
×95
×91
×53
×51
×35
×2

pergunta feita: Oct 25 '15 às 15:05