lochlaw
Membro
Xperia M2 Aqua com navegação lenta no Android 5.0. O que fazer?
Perguntou 9 anos atrás
Tenho um celular Xperia M2 Aqua, que até o atual momento e bem satisfatório em relação ao processamento, uso da bateria, e afins, quando o comprei ele vinha com a atualização do Android 4.4.4 (kit kat), e estava satisfeito com isso, então veio uma mensagem de Nova atualização do sistema, pensando eu que seria correções de bugs etc. Mas quando me dei conta o Android tinha atualizado para a versão Lollipop (5.0.2) então logo fui aprender sobre oque mudou e talz, depois de um tempo achei melhor pesquisar sobre oque mudou na Internet
abri meu navegador percebi que ele abriu corretamente, e até mais rápido que a antiga versão mas na hora de navegar foi complicado demorando mais de 40 a 1 minuto para abrir sites que antes abria de 5 a 10 segundos, então reiniciei o celular, e nada
reconfigurei o celular em modo de fábrica mas continuou com o Lollipop e ainda mesmo problema, queria saber se o problema é no roteador sendo que todos os meus outros aparelhos como notebook computador e outros celulares estão funcionando perfeitamente minha Internet e da net, (10 mb)
esperando ajuda agradeço desde já