todos os aplicativos que tenho instalado ultimamente em meu iphone 4S bem como no Ipad 2 não ficam com seus ícones visíveis. alguem sabe explicar o que possa estar ocorrendo? obrigado |
Nunca ouvi falar desse erro. Sua tela do iPhone fica vazia? O que pode ter acontecido é a) vc ter formatado seu iPhone pello iTunes e não saber b) vc estar logado com outra conta no seu iTunes c) seu iPhone estar com problemas no HD (mas isso eh mt raro) |
acho que me expressei mal. a tela não fica vazia. aparecem os ícones de vários aplicativos por mim instalados. Apenas os recentes aplicativos instalados é que não aparecem seus ícones. obrigado |
curioso tive o mesmo problema...o engracado é q eles aparecem nas opcoes de configuracoes..nos ajustes |
Estou com o mesmo problema! De ontem para hoje os aplicativos que baixei nao aparecem no ipad mas aparecem no meu iphone 5. E tambem aparecem nas configuracoes mas nao abrem no ipad. Que saco! |
no meu iphone SE deu certo segura o botão e o home por 15 segundos ...OBRIGADA ! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Aug 30 '12 às 10:57
pergunta lida: 43,021 vezes
última alteração: Oct 10 '17 às 08:30