Isso é p atualizar a pergunta e entrar no topo? P obterem alguma resposta para aquela pergunta? Isso é chato, pq fica parecendo q a gente é analfabeto funcional que não sabe nem formular uma pergunta. Várias vzs não altera em nada a questão. Não vejo necessidade de editarem tanto minhas perguntas, a não ser q tenham um motivo plausível p isso Acho uma falta de respeito. SEM RESSENTIMENTO. ERA UMA PERGUNTA/QUESTÃO DE BOA (Q ME INCOMODA) SEM INTUITO DE TRETAS rs OBG. |
A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Para evitar ruidos desnecessários a questão vai ser encerrada." marcmira Oct 26 '15 às 22:05
Cara, li a sua pergunta que foi alterada e realmente o texto original era confuso! Muitas vezes editam as perguntas para modificar os tags, que são importantes nas pesquisas.
link permanente
This resposta foi marcado como "wiki da comunidade".
Vc tá dizendo dessa ou de outra pergunta? Essa foi EU mesmo q editei (várias coisas, erros de português e concordância) e msmo assim ficou meio ruim. Mas umas outras perguntas q editaram não havia necessidade. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 26 '15 às 18:05
pergunta lida: 1,154 vezes
última alteração: Feb 08 '19 às 00:37