Meu Moto G2 está com um problema de áudio que parece que ninguém mais tem, já que eu não acho a solução online e nenhum aplicativo resolve. O volume de Mídia está muito baixo, não importa se eu aumentar no último ou abaixar tudo. O som de músicas e videos continua sempre o mesmo, baixíssimo, não aumenta e nem abaixa. Além disso, quando eu ponho o fone de ouvido o áudio sai pelos alto-falantes e não é problema no fone pois já testei vários e o problema persiste. Por favor, me ajudem!!

perguntou Oct 26 '15 às 23:10

Rai%20Floop's gravatar image

Rai Floop
111

editou Jul 09 às 18:41

tvel's gravatar image

tvel ♦♦
131

Vai em configurações, aplicativos, desliza pro lado até "todos", clica em "Efeitos de Audio" e depois em "Limpar dados". Desliga o celular. Ao ligar denovo o som de mídia vai funcionar normalmente :)

link permanente

respondeu Nov 04 '15 às 10:26

silvajessicacr5's gravatar image

silvajessicacr5
1

Eu estava com o problema também. No meu caso, ele funcionava o som na hora que ligava o aparelho e pouco depois parava de funcionar. Depois de seguir muitos tutoriais e sem ter sucesso, resolvi testar DESATIVAR o "Google Play Música" e o "Google Play Filmes". Reiniciei o aparelho e voltou a funcionar. Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Jan 19 '18 às 14:41

igorruiz1's gravatar image

igorruiz1
1

Voltou a dar defeito.

Pelo visto é um mal contato.

Resolvi da seguinte maneira: retire a parte de trás e veja que na parte superior esquerda do celular tem uma peça fixada lá. É aí o mal contato. Dê um jeito de manter essa parte do celular pressionada. O jeito mais fácil que encontrei foi colocar um pedaço de papel dobrado fixo com durex na região de forma que não atrapalhe o fechamento. Também coloquei um papel dobrado na mesma região só que entre a capinha de silicone (de proteção que compra separado do celular) e o celular em si. Problema resolvido. Abraço.

igorruiz1's gravatar image igorruiz1 (Jan 20 '18 às 10:35)

nos aparelhos moto g5 s, moto g 4 plus , o bloqueador de chamadas estava causando o problema , desinstalei e nunca mais aconteceu ( volume do toque e notificação abaixando)

link permanente

respondeu Oct 18 '18 às 14:13

marcosmegafort17466's gravatar image

marcosmegafort17466
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,863
×4,859
×1,765
×870
×509
×388
×112

pergunta feita: Oct 26 '15 às 23:10

pergunta lida: 93,396 vezes

última alteração: Jul 09 às 18:41