Data de registro: 25 Out 2015, 09:30 Mensagens: 1

celular nao aceita a mudança de rede de dados para wcdma Bom pessoal, a algum tempo venho com um problema que insiste em continuar,meu celular só fica em 2g já fiz vários métodos encontrados aqui na internet tais como o ##4636## eu clico em WCDMA only e sempre retorna automaticamente para o gsm only aaaa um detalhe meu celular é de apenas um chip também já desliguei o radio antes de fazer a troca pra ver se pegava mais não adiantou espero que algum de vcs possam me ajudar ... Na minha região possui rede 3g tanto que usava este mesmo chip ne um outro cell meu e funcionava perfeitamente em H+ só que nesse outro cell só fica em E. Nas configurações eu já mechi e não adianta ele ta. Automático click na opção e ela volta

perguntou Oct 27 '15 às 10:00

romariorsc's gravatar image

romariorsc
1111

@romariorsc

Seu caso está incompleto, pois o aparelho que configura e não volta voce não disse.

Com outro aparelho funcionava normal? na mesma operadora? qual era o outro aparelho?

Sua região tem 3g de quantas operadoras?

att

link permanente

respondeu Oct 27 '15 às 10:54

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356329.6k

editou Oct 27 '15 às 10:58

E a pergunta de 1 milhão de dolares é:

.

.

.

.

.

.

Qual o modelo do seu celular? :)

link permanente

respondeu Oct 27 '15 às 11:17

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

Olha meu celular é um android 4.4 o modelo eu nao sei porqur é uma replica de iphone 6 plus a operadora é a tim usava esse mesmo chip ne um celular da marca "Meu" com um android 4.2 e funcionava em 3 g perfeitamente ficava em H+ nesse outro celular esta funcionando so em 2g sinal E ja fiz de quase tudo me ajuda

link permanente

respondeu Oct 27 '15 às 11:18

romariorsc's gravatar image

romariorsc
1111

Puts, aí fica complicado, pois a partir do modelo é que é possivel verificar as configurações e especificação tecnica.

O jeito é continuar com o seu Ifone 6 usando 2G

hugo2013's gravatar image hugo2013 ♦ (Oct 27 '15 às 11:20)

Nossa que paia mas ele a opcoes por ex: gsm,wcdma ou automatico ,so que so fiva no gsmtroco pra wcdma e nao muda ,,,sera. Que se fizer root ajuda ?

romariorsc's gravatar image romariorsc (Oct 27 '15 às 11:31)

um iphone falso e um celular meu (conhecido meu usou e até que aprovou essa matrca) é complicado de mensurar, voce pode fazer o root e nos reportar se resolveu.

sinto que o problema é no aparelho mesmo, essas replicas não são muito confiaveis

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Oct 27 '15 às 11:42)

Boa tarde! Tenho um Moto G 2 e o problema é o mesmo. De uns meses pra cá, só funciona como "CDMA Only". Alguém sabe qual que pode ser o problema??

link permanente

respondeu Sep 04 '16 às 17:09

jorgemoura's gravatar image

jorgemoura
1

Estou com mesmo problema, ja fiz de tudo! Moto g2

link permanente

respondeu Oct 18 '16 às 23:07

stevo1000's gravatar image

stevo1000
1

Pessoal estou com o mesmo problema no meu Moto e Segunda geração ele está habilitado somente para 4G quando coloco para 3G ele volta para 4G ou para 2G nunca 3G quando fica em 3G não aparece sinal aparece como estivesse em modo de emergência só que tem 3G na minha área pois usava no outro celular meu quero um Samsung S3

link permanente

respondeu Dec 15 '16 às 11:06

cabralguil_sp's gravatar image

cabralguil_sp
1

Ola, estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ?

link permanente

respondeu Feb 19 '17 às 00:13

kferreira90's gravatar image

kferreira90
1

Boa tarde. peguei um k10 aqui com esse problema. fiz uma restauração de rede e atualizacão de sistema e corrigiu o erro. , se tiver

configuraçoes cópia de segurança e restauração restaurar configurações de rede

só. depois atualizações de software se tiver

link permanente

respondeu Oct 13 '17 às 15:16

jerrylage's gravatar image

jerrylage
1

Muitas operadoras estão simplificando suas redes e a tendencia é só ficar com o LTE, elas continuam dando suporte ao GSM porque ainda é a maior base instalada, mas o 3G é totalmente substituível pelo 4G.

link permanente

respondeu Oct 13 '17 às 16:15

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425021.3k

Tive o mesmo problema, e como olhei nesse fórum e ninguem teve uma solução, resolvi postar como resolvi. Meu celular tem 2 Chips o primário da tim e o secundário da oi. Queria mudar de GSM only para WCDMA only a rede da oi só q não conseguia. Percebi q na informação da rede aparecia o chip primário da Tim por isso, não conseguia mudar para WCDMA only. Troquei os Chips de lugar deixando o da Oi em primário e o da Tim em secundário, e assim consegui trocar de GSM para WCDMA. Para entrar nessa configuração usei o aplicativo Network Mode. Pra não precisar ficar digitando o código. Fica aí a dica. Meu celular é um Moto E 1

link permanente

respondeu Oct 18 '17 às 11:04

cesar_lauro_2012's gravatar image

cesar_lauro_2012
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,448
×2,971
×327
×10

pergunta feita: Oct 27 '15 às 10:00

pergunta lida: 28,119 vezes

última alteração: Oct 18 '17 às 11:04