Oi, fiquei sabendo que o histórico do Skype está guardado no arquivo main.db. Como o meu Skype não estava apresentando mensagens de 6 meses atrás, resolvi usar um programa de recuperação de arquivos (sendo esse o Mini Tool). Aí, achei outros main.db. Só que o único arquivo main.db que tinha na minha pasta presente era o main.db-journal e ai eu fiz o backup deste e colei o outro que achei pelo Mini Tool... Ok, apareceram outras conversas antigas e sumiram as presentes, claro.

Concluindo? quando eu quis ver as recentes... cade? Não consegui mais! Alguém sabe de algum programa que recupera mais profundo que o Mini Tool? Pq já tentei substituir (com backup, claro) TODOS os arquivos main.db que encontrei, inclusive voltando o main.db-journal e mesmo assim nada! Agora, no meu histórico não aparece mensagem nenhuma de ninguém, parece que perdi tudo!!!

Alguém aí, por favor, consegue me ajudar nessa questão?

Já agradeço!

perguntou Oct 27 '15 às 20:41

franchave's gravatar image

franchave
1111

editou May 17 '16 às 11:38

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711192.6k

Seja o primeiro a responder a esta pergunta!
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×176
×138
×77
×40
×24

pergunta feita: Oct 27 '15 às 20:41

pergunta lida: 3,371 vezes

última alteração: May 17 '16 às 11:38