FBGYOUTUBE
Membro
O que vocês acham do Pokémon GO?
Perguntou 9 anos atrás
Resolvido
Como vocês acham que será o jogo Pokémon GO? Ultimamente disseram que será inaugurado 1 dos primeiros Ginásios de Pokémon para Batalhar no Japão, digam o que vocês acham e imaginam como vai ser o Ginásio e o jogo. Se o jogo for para o mundo todo, deveria ter Ginásios no mundo todo, certo? Aonde vocês acham que seriam esses Ginásios?
Respostas
rafa235
Membro
9 anos atrás
Com o limite de dados que nos temos por dia.. Vai ser horrível.. Minha opinião

CarlaMagalhaes
Membro
9 anos atrás
Estou bem ansiosa para o game... pelo que ouvi dizer, ele vai rodar em celulares com iOS e Android, e vai utilizas dados de localização para introduzir os Pokémons no mundo real. A ideia é capturar, trocar e usar em batalhas com amigos.

marcmira
Membro
9 anos atrás
Tudo que sai sobre esse jogo tem aqui no site do techtudo:
http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/pokemon-go.html
att
MGra067
Membro
2 anos atrás
Procurando uma maneira de avançar no Pokemon Go? Com nossos códigos promocionais exclusivos, você pode ficar à frente da concorrência e pegá-los todos!
Nossos códigos promocionais dão acesso a Pokémon raros e poderosos que você não encontrará em nenhum outro lugar. Com nossos códigos, você pode pegá-los todos!
Então, o que você está esperando? Saia na frente da concorrência e pegue todos com nossos exclusivos Pokemon Go promo codes!
Alucard
Membro
9 anos atrás
No RJ vão roubar todos!!!Só dá bandidos...Rsrsrs
andersonjuninho
Membro
9 anos atrás
NO RIO, TEM Q SER NO MARACA...