É isso ai. Alguem sabe dizer se tem? Nenhuma review ate agr fala da resistência da tela desse novo hibrido da SAMSUNG. Se alguem souber dizer se tem essa ou outra tecnologia de tela resistente q eventualmente ele possa ter, nos informe. Vlw.

perguntou Aug 30 '12 às 13:19

esdrasyave's gravatar image

esdrasyave
11116

Ele foi anunciado oficialmente ontem (29/08) na IFA cara.
Os reviews virão dentro de algumas semanas e daí saberemos se possui Gorilla Glass ou não. ;)

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 15:19

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Pois é kra, mas não vi nada oficial até agr. O q eu acho estranho é q qdo lançaram o GS3 a SAMSUNG enfatizou mt isso, o fato de ter GG2, mas agr com o Note não vi nada de oficial até agr.

link permanente

respondeu Aug 31 '12 às 12:23

esdrasyave
11116

Esse link não quer dizer nada, porque, o Galaxy Note 1 esta na lista, mas o nacional não tem Gorila Glass. Muito feio da parte da Samsung. Podem pesquisar, tenho um e quando descobri fiquei bem bravo!

link permanente

respondeu Oct 04 '12 às 08:18

Liam's gravatar image

Liam
235

Assim como no GS3 nacional! :| Uma pena a Semsunga fazer isso aqui no país.

Paulo%20Xytake's gravatar image Paulo Xytake (Oct 12 '12 às 22:50)

O Site GSMArena informa nas especificações que o Galaxy Note II virá com Gorilla Glass 2.

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 17:18

Sydnei's gravatar image

Sydnei
1

Virá com GG2 lá para fora né? Como a Samsung fez com o S3 nacional que eles juram de pés juntos que tem GG2 mas se por no bolso com moedas sai tudo riscado!

Paulo%20Xytake's gravatar image Paulo Xytake (Oct 12 '12 às 22:39)

Tem sim. Segue o Link dos aparelhos da Samsung que usam Gorilla Glass.

http://www.corninggorillaglass.com/products-with-gorilla/full-products-list

link permanente

respondeu Sep 15 '12 às 09:23

alberon3's gravatar image

alberon3
11

Lá só consta do Galaxy Note 1, não do 2. :\

Paulo%20Xytake's gravatar image Paulo Xytake (Oct 12 '12 às 22:49)

o que acontece assim como os donos do S3 é que a pessoa acha que só porque tem Gorila Glass ou não acham que podem dar martelada na tela que não vai acontecer nada, acham que se cair no chão não vai quebrar... Tendo ou não não se deve deisleixar com o aparelho

link permanente

respondeu Sep 17 '12 às 16:09

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Hum, discordo. O Problema geral da tela do S3 não é o fato do tombo somente e sim dos inúmeros riscos que a tela apresenta sem quedas. Basta por o aparelho no bolso com algumas moedas e a tela sai TODA arranhada. Experiência própria. Meu motorola razr que realmente tem Gorilla Glass jamais arranhou em 7 meses de uso intenso sem capinha c sempre em um bolso com moedas ou chave. Infelizmente o S3 nacional é uma piada.

Paulo%20Xytake's gravatar image Paulo Xytake (Oct 12 '12 às 22:38)

Quem é que em sã consciência faz "mau uso" de um celular de 2100 reais??? Caia na real!!!

roneli's gravatar image roneli (Nov 07 '12 às 01:44)

Eu acho q o GN2 dos EUA nao tem GG2, vi um video com um teste e ele quebrou rapidinho, caindo do banco de um carro.

link permanente

respondeu Nov 09 '12 às 19:34

esdrasyave
11116

Pessoal, eu perguntei ao serviço da SAMSUNG, e eles me CONFIRMARAM que o GN2 NÃO possui a tecnologia GG2. Embaixo está a transcrição na integra do email que eu recebi. "Prezado(a),

Sr(a). Esdras,

Em atenção ao seu email,

Ficamos agradecidos em recebê-lo, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Informamos que o aparelho Galaxy Note 2 não possue a tecnologia Gorilla Glass 2, somente o Galaxy SIII possue tal tecnologia.

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar!

Desde já agradecemos seu contato!

Atenciosamente, Samsung Eletronics Serviço de Atendimento ao Consumidor Telefone: 4004-0000 Designação: SAC - Atendimento 03 http://www.samsung.com/br/info/contactus.html "

link permanente

respondeu Nov 12 '12 às 18:36

esdrasyave
11116

Segundo a Samsung tem no s3 as na realidade não tem e deve ter dado maior dor de cabeça pra eles!!

Samsung mostrando que não tem GG2 no s3

Então se fosse você não confiaria na samsung brasil

link permanente

respondeu Nov 27 '12 às 15:50

luizmesquita's gravatar image

luizmesquita
34416

Não possui =/ ... Melhores esclarecimentos aqui : link text

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 20:44

0rafael's gravatar image

0rafael
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×1,603
×115
×39
×12
×11

pergunta feita: Aug 30 '12 às 13:19

pergunta lida: 13,040 vezes

última alteração: Mar 12 '13 às 20:44