Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Galaxy Note 2 - Tem Gorilla Glass 2?

Perguntou 13 anos atrás

Resolvido

É isso ai. Alguem sabe dizer se tem?
Nenhuma review ate agr fala da resistência da tela desse novo hibrido da SAMSUNG. Se alguem souber dizer se tem essa ou outra tecnologia de tela resistente q eventualmente ele possa ter, nos informe. Vlw.

PUBLICIDADE

Respostas

13 anos atrás

Ele foi anunciado oficialmente ontem (29/08) na IFA cara.
Os reviews virão dentro de algumas semanas e daí saberemos se possui Gorilla Glass ou não. ;)

0rafael

Membro

12 anos atrás

Não possui =/ ... Melhores esclarecimentos aqui : link text

12 anos atrás

Segundo a Samsung tem no s3 as na realidade não tem e deve ter dado maior dor de cabeça pra eles!!

Samsung mostrando que não tem GG2 no s3

Então se fosse você não confiaria na samsung brasil

12 anos atrás

Pessoal, eu perguntei ao serviço da SAMSUNG, e eles me CONFIRMARAM que o GN2 NÃO possui a tecnologia GG2. Embaixo está a transcrição na integra do email que eu recebi.
"Prezado(a), 

Sr(a). Esdras, 

Em atenção ao seu email, 

Ficamos agradecidos em recebê-lo, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos. 

Informamos que o aparelho Galaxy Note 2 não possue a tecnologia Gorilla Glass 2, somente o Galaxy SIII possue tal tecnologia. 

Qualquer dúvida, não hesite em nos contatar novamente, estaremos prontos para auxiliar! 

Desde já agradecemos seu contato! 

Atenciosamente,
Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000
Designação: SAC - Atendimento 03 http://www.samsung.com/br/info/contactus.html "

12 anos atrás

Eu acho q o GN2 dos EUA nao tem GG2, vi um video com um teste e ele quebrou rapidinho, caindo do banco de um carro.

Liam

Membro

12 anos atrás

Esse link não quer dizer nada, porque, o Galaxy Note 1 esta na lista, mas o nacional não tem Gorila Glass. Muito feio da parte da Samsung. Podem pesquisar, tenho um e quando descobri fiquei bem bravo!

Rodrigo0010

Moderador

12 anos atrás

o que acontece assim como os donos do S3 é que a pessoa acha que só porque tem Gorila Glass ou não acham que podem dar martelada na tela que não vai acontecer nada, acham que se cair no chão não vai quebrar... Tendo ou não não se deve deisleixar com o aparelho

alberon3

Membro

12 anos atrás

Tem sim.
Segue o Link dos aparelhos da Samsung que usam Gorilla Glass.

http://www.corninggorillaglass.com/products-with-gorilla/full-products-list

13 anos atrás

Pois é kra, mas não vi nada oficial até agr. O q eu acho estranho é q qdo lançaram o GS3 a SAMSUNG enfatizou mt isso, o fato de ter GG2, mas agr com o Note não vi nada de oficial até agr.

Sydnei

Membro

13 anos atrás

O Site GSMArena informa nas especificações que o Galaxy Note II virá com Gorilla Glass 2.

PUBLICIDADE