Gostaria de saber se vale a pena investir no Moto Maxx da Motorola. |
sim e um otimo investimento o problema e que com o tempo ele começa a querer travar... tirando iPhone todos os smartphones sao assim mas e um otimo celular Fontes : eu ja tive um |
Olá! O Moto Maxx está entre os quatro melhores celulares para comprar com até R$ 2.000 no Brasil. Dá uma olhada: http://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2015/12/quatro-melhores-celulares-ate-r-2000-para-comprar-no-brasil.html |
Mesmo ultrapassado dá pau em quase todos intermediário Premium, já que os aparelhos ficaram mais caro e não envoluiu muito na questão performance. |
Eu tenho um Nexus 6p e tbm tenho um moto Maxx zerado usado poucas vezes gosto tanto dele q não desfiz dele. Preferir deixa lo de reserva. Caso um dia eu fique sem ou o meu qbre ou algo assim. Moto Maxx pra mim foi o melhor aparelho q já tive como o fera aí abaixo disse. Dá pau em mtos ainda. Bateria fantástica só quem teve sai o amor q temos a esse aparelho. Por isso não vendo o meu q tenho. Tá zero sem nenhum arranhão e acessórios nunca usados kkk. Tá zero na caixa e meu não vendo |
Que adianta ter 16 Cores de 900 Hz? Prefiro mil vezes meu Moto Maxx com 4 Cores de 2,7 GHz... dá banho em qualquer Premium desses aí que até hoje 3 anos depois ainda não possuem tela em 4K , bateria de 4000 mA, carregamento turbo charge, e câmera de 23 MP. Me desculpem os concorrentes mas vocês ainda precisam comer muito feijão com arroz para se quer chegar perto do Maxx. |
Pra falar a verdade,estou respondendo em 2019,e o motomax ainda vai muito bem obrigado,muito bom desempenho,comando de voz bacana, câmera muito boa, memória excelente,etc,ótimo aparelho. |
O Moto Maxx foi lançado em Nov/2014 com Android 4, apesar de ter uma boa configuração para a época, 4 anos depois ele perde feio para celulares com preço na faixa de R$1 mil, como ZenFone Max Pro M2, Galaxy M10, Moto G6, LG K12 Plus. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 28 '15 às 13:07
pergunta lida: 2,066 vezes
última alteração: May 29 '19 às 19:07