Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Vale a pena comprar o Moto Maxx?

Perguntou 9 anos atrás

Resolvido

Gostaria de saber se vale a pena investir no Moto Maxx da Motorola.

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Mesmo ultrapassado dá pau em quase todos intermediário Premium, já que os aparelhos ficaram mais caro e não envoluiu muito na questão performance.

zDavisnk

Membro

9 anos atrás

sim e um otimo investimento o problema e que com o tempo ele começa a querer travar... tirando iPhone todos os smartphones sao assim mas e um otimo celular

Fontes : eu ja tive um

spicy

spicy

Membro

6 anos atrás

O Moto Maxx foi lançado em Nov/2014 com Android 4, apesar de ter uma boa configuração para a época, 4 anos depois ele perde feio para celulares com preço na faixa de R$1 mil, como ZenFone Max Pro M2, Galaxy M10, Moto G6, LG K12 Plus.

6 anos atrás

Pra falar a verdade,estou respondendo em 2019,e o motomax ainda vai muito bem obrigado,muito bom desempenho,comando de voz bacana, câmera muito boa, memória excelente,etc,ótimo aparelho.

Nismachin

Membro

8 anos atrás

Que adianta ter 16 Cores de 900 Hz? Prefiro mil vezes meu Moto Maxx com 4 Cores de 2,7 GHz... dá banho em qualquer Premium desses aí que até hoje 3 anos depois ainda não possuem tela em 4K , bateria de 4000 mA, carregamento turbo charge, e câmera de 23 MP.
Me desculpem os concorrentes mas vocês ainda precisam comer muito feijão com arroz para se quer chegar perto do Maxx.

8 anos atrás

Eu tenho um Nexus 6p e tbm tenho um moto Maxx zerado usado poucas vezes gosto tanto dele q não desfiz dele. Preferir deixa lo de reserva. Caso um dia eu fique sem ou o meu qbre ou algo assim. Moto Maxx pra mim foi o melhor aparelho q já tive como o fera aí abaixo disse. Dá pau em mtos ainda. Bateria fantástica só quem teve sai o amor q temos a esse aparelho. Por isso não vendo o meu q tenho. Tá zero sem nenhum arranhão e acessórios nunca usados kkk. Tá zero na caixa e meu não vendo

PUBLICIDADE