Meu notebook é da acer, processador i5 e o modelo de windows é o 8. Uso basicamente pra entrar na internet e jogar The Sims 4, sem fazer download de nada (não tem risco do problema ser vírus). Mas ele vive desligando do nada, ou no meio do jogo ou poucos segundos depois de estar ligado.

Quando aperto o botão depois disso ele liga normalmente, como se nada tivesse acontecido. Fora isso, quando vou ligá-lo pela primeira vez, depois de horas desligado, ele acende a luz de ligado e desliga várias vezes. Preciso ficar apertando inúmeras vezes até ele realmente ligar e iniciar.

O técnico disse que o problema não ocorreu com ele, e eu tenho certeza de que não é superaquecimento. Alguém pode ajudar?

perguntou Oct 28 '15 às 15:40

Analubsanalu's gravatar image

Analubsanalu
1211

editou May 23 '16 às 18:28

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922641

Deve ser o chipset pois tive esse problema no antigo notebook e deixou de funcionar depois de uma semana vou logo dizendo que o valor do conserto e o preço de um novo e não tem a certeza de que vai voltar a funcionar depois do conserto aconselho a comprar um novo

link permanente

respondeu Oct 29 '15 às 21:29

almir94's gravatar image

almir94
404854618

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,349
×3,719
×332
×234
×56

pergunta feita: Oct 28 '15 às 15:40

pergunta lida: 3,928 vezes

última alteração: May 23 '16 às 18:28