Por que não consigo colocar meu Zenfone 5 em modo de depuração no PC?

Perguntou 8 anos atrás

Galera, duas dúvidas... Meu Zenfone 5 não entra em depuração com o PC, mesmo colocando o modo depuração e colocando transferência de arquivos, além de instalar os drivers no meu PC, ele não reconhece...

Além de que, quando o celular ta carregando e eu to usando ele, a bateria continua caindo. Um pouco devagar, mas cai!
Soluções?

PUBLICIDADE

Respostas

8 anos atrás

Olá amigo, segue um tutorial no link abaixo, talvez te ajude.

http://www.marcelodeassis.com.br/blog/preparando-seu-zenfone-5-para-desenvolvimento/

att