Bom, faz semanas que eu tento passar umas imagens do computador para o meu celular via USB, mas sempre que tento aparece uma mensagem dizendo : "O dispositivo parou de responder ou foi desconectado" Ai eu peguei e comprei outro cartão de memória e não consegui, comprei outro cabo usb e também não deu certo, até formatei meu celular. Já tentei baixar o programa Kies e Smart Switchm, mas não funciona mesmo assim. Não sei mais o que fazer e estou precisando urgente!

perguntou Oct 29 '15 às 18:00

Anjuluba's gravatar image

Anjuluba
1121

Está usando um cabo original? Qual o modelo do aparelho?

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 10:57

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451210.7k

Callazzans, eu estou utilizando o cabo original, meu celular é o Galaxy Core Plus. Só que eu acho que é um problema com o meu celular, porque eu fiz um teste com o LG da minha mãe e deu certo. Mas qualquer opinião é bem vinda!

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 11:29

Anjuluba's gravatar image

Anjuluba
1121

O meu tinha um problema de travar toda vez que eu ligava ao note, e o problema era com o cartão de memória, não estava com defeito, só era lento, troquei por um classe 10 e resolveu. Agora consigo acessar ele normalmente, é S5.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Oct 30 '15 às 11:49)

Só que eu já comprei cartão novo, cabo usb novo, e até já formatei meu celular, e até agora nada, não consigo passar uma imagem sequer, ele abre normal, o problema mesmo é com a transferência.

Anjuluba's gravatar image Anjuluba (Oct 30 '15 às 11:53)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,817
×396
×337
×80
×35
×32

pergunta feita: Oct 29 '15 às 18:00

pergunta lida: 2,447 vezes

última alteração: Oct 30 '15 às 11:53