Já faz um tempo que o meu Galaxy s3 está com um problema bem chatinho, eu revirei a internet e não encontrei ninguém com um problema parecido, fui na assistência técnica da minha cidade e não souberam me dizer o que era. É meio complexo explicar, por o telefone está assim desde julho e já notei muitas coisas nele. Também já fiz root e instalei outra room e o erro persistiu. Primeiro: Ao ligar o celular, ele inicia normalmente, aparece a logo da Samsung, e vai até a tela do Cyanogemod(Minha rom), depois de uns 10 segundos inicializando o meu android, ele é inicializado com a tela piscando. Com minha paciencia, utilizando os botões home e power eu consigo ligar a tela de um jeito que ela pare de piscar, porém isso leva no minimo 20 minutos e algumas retiradas de bateria para reiniciar melhor. Quando consigo deixar a tela funcionando, percebi outra coisa, à noite, quando está tudo escuro, dá pra ver que o display da tela não apaga nunca, quando deixo ele em stand by, o preto que ele reproduz quando a tela funciona é o preto eletrônico projetado pelos próprios pixels, ou seja, a tela nunca apaga e minha bateria não dura mais do que quatro horas. Eu não faço a menor ideia do que possa ser esse problema.

perguntou Oct 29 '15 às 18:27

leonardo_oliveira_75's gravatar image

leonardo_oliveira_75
111

editou Jun 01 '16 às 11:25

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

@leonardo_oliveira75 tenta reiniciar as configurações de fábrica, pode ser que o seu Android esteja com algum problema. Tenta reiniciar o aparelho, hard reset. Alguma dessas pode funcionar :)

link permanente

respondeu Jun 01 '16 às 11:26

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428834

Detalhe: Durante todo o processo de root o smartphone funcionou perfeitamente sem nenhuma piscada, o problema só começa quando liga o sistema operacional. Acho muito difícil ser hardware.

link permanente

respondeu Oct 29 '15 às 18:37

leonardo_oliveira_75's gravatar image

leonardo_oliveira_75
111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,410
×2,719
×1,574
×766
×417
×168
×118
×13

pergunta feita: Oct 29 '15 às 18:27

pergunta lida: 4,689 vezes