Olá, tudo bem? Estou com um problema estranho. Eu tinha tv monitor da LG e usava nela o x-box, notebook, etc. Então, ganhei uma Samsung 40". Fiz a instalação de todas as coisas, mas, para minha surpresa, o decoder da NET não funciona. A TV reconhece todos os outros aparelhos, menos o decoder da NET. Eu não recebo mensagem de erro tipo "verificar sinal" ou coisa assim, pelo contrário, a tv reconhece a fonte HDMI onde conecto o cabo do decoder, mas não acontece nenhuma transmissão de áudio ou vídeo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo, e principalmente, como resolver isso? Grande abraço a todos, e sigo no aguardo. |
Estes cabos HDMI fornecidos pela NET não são de boa qualidade, talvez a TV nova exija um cabo melhor. Verifica qual a versão do HDMI usada na TV, Já tentou usar outro cabo HDMI? |
Eu trocaria o cabo por outro em nivel de teste em seu lugar. att |
Olá Spicy, tudo bem Marcmira? Obrigado pela sugestão. Eu vou tentar isso. Que cabo vcs me indicam, visto que não tenho muito conhecimento nesta área de tecnologia? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 29 '15 às 20:12
pergunta lida: 5,472 vezes
última alteração: Oct 30 '15 às 07:28