Ontem, dia 29/10, fui ligar meu notebook e depois de ter carregado um pouco, apareceu "Hard Drive not exist" E também estava escrito que o Windows não estava instalado. Hoje de manhã voltei a ligar ele e voltou ao normal, mas estou fazendo esta pergunta caso aconteça de novo. E também vou deixar a ficha técnica do meu notebook ai por precaução: Processador: Intel(R) Core(TM) i3 2nd Generation | Placa gráfica: Intel(R) HD Grpahics 3000 | RAM: 2.00GB (1.90GB Utilizável) | Sistema: Windows 8 Pro 32Bits . Processador com base em x64 |

perguntou Oct 30 '15 às 10:17

TheSteel%20Plays's gravatar image

TheSteel Plays
1212151

A primeira coisa que me passa na cabeça é mal contato nos conectores do disco.

Se repetir abra o notebook e verifique os plugues no disco,

A redução da temperatura encolhe os metais e pode gerar mal contato, estava muito frio?

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 12:12

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192611.0k

editou Oct 30 '15 às 12:13

Na verdade não, estava +ou-. Mas tipo, eu o desliguei ele após uma grande chuva, mas não ouvi nenhum barulho de trovão... Aqui na minha cidade deu uma baita de uma chuva e enquanto isso, do jeito que eu sou, tava jogando ROBLOX que deve pesar um pouco o processamento e fazê-lo rodar mais rápido e esquentá-lo, e também ao mesmo tempo tava ligado à tomada.... Mas o problema não ocorreu de novo... Se realmente esse for o problema tomarei mais cuidado com ele...

TheSteel%20Plays's gravatar image TheSteel Plays (Oct 30 '15 às 16:57)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,802
×2,033
×332
×23

pergunta feita: Oct 30 '15 às 10:17

pergunta lida: 613 vezes

última alteração: Oct 30 '15 às 16:57