Tenho um iPhone 5 que mesmo não sendo tão recente da Apple satisfaz 95% das minhas necessidades, não trava e tem uma câmera muito boa (na minha opinião), o únicos problemas que enfrento, são, a pouca capacidade de memória interna 16GB e a bateria que não dura tanto.

Não sou fanboy mas sempre tive com a Apple e sinceramente sou muito satisfeito com a fluidez de seu OS e o não abandono dos aparelhos em relação a atualizações, tenho medo que ao trocar por um Android, perca ambos, em seu favor também vejo o valor de revenda do Iphone mais consistente.

Enfim, surgiram ofertas de troca por um Galaxy Note 3 N9005, e por um Galaxy S5, e pelas reviews eu gostei bastante do que vi, mas por todos esses aspectos ainda estou com muita dúvida se realmente devo trocar de aparelho ou não, será que vale a pena?

Se sim, por qual dos dois?

perguntou Oct 30 '15 às 12:58

sousa%20vinifftl's gravatar image

sousa vinifftl
1136

editou Oct 18 '16 às 19:19

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

Eu não trocaria.

Eu tinha uma Galaxy Note 1 a 3 anos atrás. Eu vendi ele por causa do tamanho, ele tem 5.3', quando eu sentava ele ficava incomodando, além disso ao pegar na mão ele é imenso, eu tinha vergonha de usar, pois parecia um tablet.

Depois desse eu comprei um Nexus 4, ambos com sistema android (óbvio), esse possui 4.7', menor que o anterior que citei. Porém com o tempo comecei a enjoar do sistema, comecei a achar feio, tudo bem que a interface é com o android puro, mas mesmo assim achava feio.

Hoje eu uso um iPhone 5s, foi o melhor celular que comprei. Me atende perfeitamente apesar do hardware não ser muito bom, mas em relação a isso nem parece que é inferior aos outros. Além disso, o designe é muito bonito, em minha opinião ele é até mais bonito que o 6/6s. Enfim, eu não trocaria.

link permanente

respondeu Oct 30 '15 às 13:08

ig0r_oliveira10's gravatar image

ig0r_oliveira10
566165511

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,523
×2,464
×1,947
×1,603
×513
×147
×113
×57
×54
×32