Boa tarde a todos, é com grande indignação que dou início a este tópico. Tenho meu Samsumg Galaxy X à 2 dias, o mantendo com muita segurança, cuido como se fosse um filho. Uso capa protetora, porém a película não. Carrego o mesmo o tempo todo no bolso, cuidando, apenas eu encostei no aparelho durante este período, e ontém, após uma pequena caminhada tirei o smart do bolso e reparei em dois micro riscos. Logo a decepção, pagar R$1400 em um celular que no segundo dia já apresenta riscos em sua tela. Queria pedir a todos se sou mesmo de tão grande "sorte", ou ocorreram também com outras pessoas. E se possível uma explicação de como retirar o tal risco. Obrigado a todos pela atenção. Abraço

perguntou Aug 30 '12 às 16:38

jonatasdavid_'s gravatar image

jonatasdavid_
1111

Nem liga, tenho um Galaxy SII (tela com Gorilla Glass) e também percebi riscos superficiais depois de alguns dias de uso (nem um mês depois da compra). Se o risco é superficial, é normal, nem liga, quando a tela está ligada nem percebe-se.

Sabia que a poeira do dia-a-dia é a grande causadora desses riscos, e não as chaves, moedas, metais?

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 16:57

TaylerCassiano's gravatar image

TaylerCassiano ♦
462215.5k

Sempre coloque película protetora, arriscar seu investimento por causa de 10,00 ou mais não vale a pena, uso meu MOTOROLA DEFY com película a quase um ano ela tá bem riscada mas a tela do aparelho tá ó, nos trinques!

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 19:53

damiaoc's gravatar image

damiaoc
224105

A maioria dos arraiões são causados por poeira e areia que fica no bolso. Por isso que uso película no meu galaxy x e ainda tenho uma de reserva caso a outra aconteça alguma coisa.

link permanente

respondeu Aug 30 '12 às 21:25

sidneybarirato's gravatar image

sidneybarirato
7711166

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,594
×798
×169
×20
×17

pergunta feita: Aug 30 '12 às 16:38

pergunta lida: 3,709 vezes

última alteração: Aug 30 '12 às 21:25