Ontem, minha avó comprou um notebook que vinha com o Windows 10. Tendo usado o padrão do Windows 7 por toda a vida ela não se adaptou ao novo sistema. Eu tenho como instalar o windows 7? Quer dizer, eu não consegui restaurar para a versão anterior do windows porque o PC é novo e veio de fábrica com windows 10. Não posso instalar os 2 sistemas, porque de acordo com a sessão de ajuda da microsoft não posso instalar uma versão mais antiga... Existe alguma forma? P.s. A cereja do bolo é a linguagem dele ser em inglês, Português está "indisponível para essa versão do Windows" |
2 s.o n pode ser instalado no msm hd .. isso iria dar conflito entre os systemas. o modo mais seguro é ir a um tecnico. mas a minha opinião é q sim pode se instalar uma versão mais antiga, mas isso digo por mim q ainda n usei o windows 10 okay? espero ter ajudado abraços. |
Tente formatar seu notebook, quando você formata pode escolher o windows que quer |
A chave do produto vem com o notebook |
Primeiro, não é uma boa ideia sair fazendo um downgrade assim, você tem que verificar se o seu hardware vai possuir todos os drives para o Win 7. Sim, você pode instalar os dois sistemas juntos, a questão é como o seu veio com o Win 10 de fabrica, você não conseguira instalar o Win 7 lado a lado. Para isso terá que começar tudo do zero, fazer as configurações necessárias na BIOS para que ele aceite o Win 7. Depois é só começar, instalar primeiro o Win 10 e depois o Win 7. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 31 '15 às 11:27
pergunta lida: 21,227 vezes
última alteração: Nov 16 '18 às 08:00