> http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4170-gtx-750-ti-h81m-4gb-500gb-430w-sentey-cyberia-box

Gostaria de saber se é bom para jogos atuais e se vale a pena colocar mais memoria RAM nele

perguntou Oct 31 '15 às 12:39

maboka9's gravatar image

maboka9
1121

O processador deveria ser no minimo um Core-I5-4440 e 8GB de memoria para rodar bem os jogos atuais.

A configuração também não especifica marcas e modelos da placa mãe, placa de video e disco, o que pode indicar uso de modelos de menor qualidade.

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 15:29

Deepouter's gravatar image

Deepouter
19192612.5k

editou Oct 31 '15 às 15:47

Li em outros fóruns e blogs que um modelo de processador i3 como o deste PC faria a placa de vídeo rodar bem e que o processador em si serviria mais como acompanhamento para a funcionabilidade da placa,logo nao é a peca de maior importancia em um pc gamer. Procede? (visando que procuro um pc de no maximo 2,5k)

maboka9's gravatar image maboka9 (Oct 31 '15 às 16:22)

Os Processadores Intel controlam o PCI express, velocidade das memorias e até USB, a placa de video depende muito do processador, então com I3-4170 vai reduzir os FPS nos jogos.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Oct 31 '15 às 18:20)

Muito bom vale a pena compra tem um bom processador e uma placa de vídeo super Boa

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 13:02

antoniosomarcos21072000's gravatar image

antoniosomarcos21072000
333845519

Esse pc realmente possui um bom processador e uma ótima placa de vídeo, possibilitando jogar jogos "exigentes" em uma alta resolução com uma média de fps aceitável. Porém, atente que esses jogos exigem uma alta capacidade de armazenamento, então recomendo que você compre um pc gamer se o pc também vier com um HD de no mínimo 1TB, para evitar que no futuro você tenha que comprar outro para armazenar mais jogos ou mesmo outras coisas que desejar, o que seria menos rentável.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Oct 31 '15 às 15:01

Gustavo%20Leite's gravatar image

Gustavo Leite
1

1

Obrigado pela respota, mas eu nao costumo deixar jogos por muito tempo no HD, logo depois que completo a campanha na maioria deles eu os desinstalo. Entao acho que 500 GB devem atender as minhas expectativas. Vendo por este lado estou certo, nao ?

maboka9's gravatar image maboka9 (Oct 31 '15 às 16:19)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,598
×3,064
×1,068
×129

pergunta feita: Oct 31 '15 às 12:39

pergunta lida: 684 vezes

última alteração: Oct 31 '15 às 18:20