Eu comprei este computador que estou usando á pouco tempo e ele já veio atualizado com o win10. Porém hoje fui baixar um jogo que tinha no outro computador e não rodou . apresentou o erro que estava precisando do directx 9. Mas eu já possuo o directx 11. E então o que eu teria que fazer? Deletar o 11 e passar pro 9? Se sim onde que fica a pasta do directx para deletar . obrigado.. |
O Windows 10 vem com DirectX-12, que é compatível com DirectX-11, então não seria necessário instalar o DirectX-11. Mas nem todas placas de video são compatíveis com DirectX 12, qual a sua placa de video? Você pode instalar o DirectX-9 para resolver problema de compatibilidade de um jogo especifico, geralmente não cria incompatibilidade com Windows 10, mas não é uma boa pratica pois o DirectX 12 tem um desempenho muito superior. Então tente instalar o driver da sua placa de video, pois a Nvidia e a AMD já tornaram os drives compatíveis com DirectX-12 nas ultimas versões. |
Minha placa de vídeo é a GTX 960 , porém eu não consigo rodar jogos antigos como o que eu quero.. Será que baixo o directx 9 pra substituir o 11? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Oct 31 '15 às 18:33
pergunta lida: 2,842 vezes
última alteração: Nov 01 '15 às 15:38