KellyS

Membro

Galaxy s3 travado na tela inicial

Perguntou 8 anos atrás

Então gente, a uns meses atrás meu celular deu um tipo de "reset" sozinho mas voltou ao normal depois de uns 3 dias, porém deletou tudo. Novamente ele apresentou esse problema, só que agora ele não sai mais da tela de inicio dele. Isso já faz umas 2 semanas.. Quando vi que ele não voltaria ao normal procurei no google como formata-lo. Já cliquei nos botões: power,inicio e volume, e cliquei em "reboot system now" pois vi que ele reiniciava e nao apagava os dados internos do celular (pois minhas fotos e musicas estao na memoria interna do celular, já que não trnho cartao sd). E mesmo assim ele não voltou. Quero saber se alguém sabe uma forma de faze-lo funcionar sem que eu perca minhas fotos e musicas. Ou se o jeito é restaura-lo para as configuraçoes de fabrica dele. Eu já tenho ele a uns 3 anos e só vinheram a aparecer esses problemas agora.

PUBLICIDADE

Respostas

callazzans

Moderador

8 anos atrás

Isso geralmente indica defeito na memória interna dele, você pode tentar reinstalar a Rom para ter certeza.