Estou com um tablet moto xoom 2 , q a cliente informou q queria trocar o Touch e assim foi feito, no outro dia a cliente retornou dizendo q as câmeras n funcionavam mais. Resumo, eu acabei formatandono tablet pra ver se voltava e n voltou e agora nem cosigo baixar nenhum app da play , e o tablet está com android honeycomb .

perguntou Nov 01 '15 às 00:31

Tecgirl's gravatar image

Tecgirl
1111

Não entendi, você é técnico em manutenção de dispositivos móveis?

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 12:59

callazzans's gravatar image

callazzans ♦
451211.0k

Callazans sou. Não é minha área. Sou formada em mecatrônica, mas fiz o serviço a pedido da minha chefe pra n perder a grana do CLT. Porém sei q a Motorola para de atualizar os aparelhos dela depois de um tempo. Vou tentar atualizar o software para um mais recente no próprio menu do tablet,e ver se consigo atualizar os app na play store e atualizar o app da câmera. Pois agora apresenta o erro de app wnd teto clicar no ícone da câmera. E n consigo baixar nenhum app pela play pq aparece um erro tbm.isso foi apos formatar o tablet

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 14:04

Tecgirl's gravatar image

Tecgirl
1111

Entendi, eu tenho pouca atuação em hardware desse tipo, por experiência de uso e de dispositivos que aprecem na minha loja, erro de câmera no Motorola é problema de hardware na câmera. Tive um recentemente no Moto G 2, na assistência trocaram a câmera traseira por estar ainda na garantia, quando recebi de volta, abri o aparelho e confirmei que eles realmente efetuaram a troca dela. Mesmo eu sendo um pouco sético quanto a isso, o problema se apresentou após uma atualização.

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 02 '15 às 15:38)

Já pensou que pode ser apenas o conector mal encaixado?

callazzans's gravatar image callazzans ♦ (Nov 02 '15 às 15:40)

Então, eu troquei a frontal completa só q essa troca foi apenas tirar a placa de um para outro e passar câmera e etc para a outra frontal nova.câmera e etc foi encaixado perfeitamente por mim. Nesse caso nem a traseira nem a frontal funcionam.e após o reset n consigo baixar nem atualizar aplicativos pela play. Amanhã vou tentar att o software pelo menu mesmo e ver oq consigo. Ele ta no honeycomb

Tecgirl's gravatar image Tecgirl (Nov 02 '15 às 16:04)

O problema e q o Touch dele já vem com toda a frontal encaixada se n eu poderia tentar voltar tudo pra frontal anterior e ver se funcionava a câmera ( a frontal comprada é original) na frontal antiga n vou conseguir clicar na câmera pq o Touch n funfa

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 16:18

Tecgirl's gravatar image

Tecgirl
1111

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,283
×443
×241
×91
×16

pergunta feita: Nov 01 '15 às 00:31

pergunta lida: 1,036 vezes

última alteração: Nov 02 '15 às 16:18