Home Theater parou de funcionar. O que fazer?

Perguntou 8 anos atrás

Meu aparelho de Home Theater Sony Muteki Ht-M7 estava funcionando corretamente somente com o cabo HDMI ARC conectado na TV Samsung F6400 Serie 6, até que do nada parou. Alguém sabe me explicar o que aconteceu e como resolver? Sendo que as outra funções do Home estão funcionado perfeitamente.
Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

spicy

Membro

8 anos atrás

Penso em duas possibilidade, se não for defeito nos aparelhos:

Alguem trocou de conector HDMI no Sony ou na Samsung, só existe um conector com capacidade ARC em cada equipamento, então verifica se existe a palavra ARC escrita no conector HDMI usado em ambos aparelhos.

No menu da TV e do Home Theater existe a opção para habilitar o ARC, então verifique se realmente estão habilitados nos dois aparelhos.