Estou a procura de um notebook que nao vai me trazer dor de cabeça ,pesquisei bastante mas nenhuma resposta concreta , cheguei ate essas duas marcas ,pelo custo beneficio . Bom queria saber qual a melhor Asus ou Acer ? |
Prefiro ASUS que sempre fez ótimas placas, e inova nos projetos de notebooks, num notebook quase todos componentes são fabricados por eles, já a ACER é só uma montadora. |
São duas boas marcas de notebook's eu prefiro a Acer, por questões pessoais. Agora você tem que conferir quais suas necessidades e escolher aquele que consiga supri-las. |
Eu tenho um Acer, Vai fazer 3 anos, nenhum problema me aconteceu, nenhum mesmo, taxa de conservação media, umas poeirinhas, limpo uma vez no mês, nunca mandei para manutenção. Com relação a sua escolha, depende de suas necessidades! Eu uso pra jogar core i3, no mínimo sem lag, uma media que posso fazer o touch do mouse fixo deve chegar aos 5 anos em meu notebook Acer! O meu não chegou ao desgaste aparente! Para trabalhar varia entre processadores e o que vai usar! |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 01 '15 às 17:50
pergunta lida: 4,179 vezes
última alteração: Nov 02 '15 às 13:23