Ola pessoal, tenho um PS4 e quando algum jogo um pouco pesado, ele começa a fazer um barulho semelhante à de um ventilador! Alguém poderia me dizer se isto é preocupante ou se é normal?

perguntou Nov 01 '15 às 23:01

Leonardo_carvalho965's gravatar image

Leonardo_carvalho965
2321

editou Sep 08 '16 às 19:20

barbarachieregate's gravatar image

barbarachieregate ♦♦
101922661

Provavelmente e a velocidade do Cooler que ele ta aqueçendo de mais e por isso ele tem que ser mais rápido ocasionando o barulho, pq esses jogos mais pesados, exige mais do Console, o jeito e tentar deixa ele em algum local mais ventilado, tem gente que bota ventilador em cima.

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 01:12

hugo1401's gravatar image

hugo1401
7874834.5k

É normal sim, mas cuidado com o pó, pois ele acumular no cooler, fazendo muito mais barulho que o normal...

link permanente

respondeu Sep 13 '16 às 15:12

ZACARIA's gravatar image

ZACARIA
11436

Não não é normal porque um amigo meu tem um ps4 e o console dele se estragou por causa disso tenham cuidado ou então têm de comprar outro

link permanente

respondeu May 01 às 17:47

ukkxkrssfvlsfposyxos's gravatar image

ukkxkrssfvlsfposyxos
1

Isso não é normal. Te aconselho a levar em uma assistência mais próxima o quanto antes, você pode acabar com seu vídeo game fazendo isso, o console tem seu próprio aquecimento você deixar um ventilador perto dele é loucura! Leve em uma assistência amigo!

link permanente

respondeu May 02 às 09:45

kanguruinfo's gravatar image

kanguruinfo
14366

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,442
×903
×213
×40
×10

pergunta feita: Nov 01 '15 às 23:01

pergunta lida: 14,471 vezes

última alteração: May 02 às 09:45