Galera, comprei um PC da G-fire chamado Hércules II, as especificações são: Gabinete: Gamer Heavy Metal HTX010 Preto e vermelho - Processador: AMD A6 6400K Dual Core 3.9 Ghz - Placa Mãe: ASUS A58M-A/BR SATA 3Gb/s DDR3 1866Mhz - Placa de Video: AMD Radeon 8470D 1GB 128 bits DDR3 (Integrada ao Processador) - Memória: G-FIRE KIT 8GB (2 x 4GB) DDR3 1600 MHz - HDD: Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 6Gb/s SATA - Fonte: 250W Real - É um computador relativamente bom para rodar jogos? Foi o que deu para comprar com meu orçamento (1700 reais)... Como será que roda jogos como WoW Warlords of Draenor, GTA V, FallOut 4, Just Cause 3, e outros jogos de última geração? - E Quais são os pontos bons e ruins dele? Compensa mais para frente comprar uma placa de vídeo dedicada? valeu! |
Meu broder, ele vai rodar sim gta5 e os outros jogos mais pesado inclusive btl 3 e btl 4, ele é muito bom eu tenho um e jogo esse jogos ai, e oque me impressionou mais foi o gta5, que é oque vc quer saber mais que eu sei. A placa de video dele é muito boa mais se tu quiser comprar uma melhor, tá de boa, os pontos negativos dele só o P dele que é dual core, mais se tu quiser comprar uma core i5 é melhor ainda, mais do resto esse é o melhor e barato pc para jogos pesados, espero ter ajudado meu chapa. :) |
Ao contrario do que disse o colega @samuel Dias esse pc não é esta maravilha toda... Acredito qe o GTA V por exemplo não roda satisfatoriamente, se rodar vai ser no minimo. Placa de video com apenas 1gb não dá conta de jogos pesados atuais. |
eh se quizer pra gravar vai ter de pegar outro pois este n roda gta 5 nessa maravilha n |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Nov 01 '15 às 23:33
pergunta lida: 5,795 vezes
última alteração: Jul 10 '17 às 15:52