Recentemente instalei na minha maquina o SO Win10, mas venho tendo problemas de compatibilidade com alguns jogos, principalmente em relação aos drivers de vídeo (coisa que não é resolvível com um "Solucionar Problemas") e desde então venho procurando alguma forma de resolver tal problema. Já tentei o SlimDrivers e não me apareceu nenhuma atualização de driver, oquê me leva a crer que os drivers da minha placa estão desatualizados para Win10. Não posso formatar o PC e nem restaurar para uma versão anterior pois o PC é usado para trabalho e não posso correr o risco.

Gostaria de saber se há alguma forma de instalar drivers de SOs anteriores à minha atual ou, se possível, alguma solução alternativa para o meu problema.

perguntou Nov 02 '15 às 23:20

Enzo%20Milanese's gravatar image

Enzo Milanese
111

Acabou optando pelas formas mais difícies de resolver o seu problema, o procurar uma solução online no windows raramente funciona, e os software estilo easy drivers não são essa coisa toda, falham as vezes.

Descubra o modelo real da sua placa de vídeo, pode usar um software como o belarc advisor, ou usar o dxdiag no windows.

sabendo o modelo cert só ir no site do fabricante e procurar pelo modelo correto e instalar.

att

link permanente

respondeu Nov 02 '15 às 23:50

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356330.0k

marcmira, tentarei identificar a placa e baixar do site.

Enzo%20Milanese's gravatar image Enzo Milanese (Nov 03 '15 às 08:56)

Olá! Eu costumava Driver Talent. Muitos problemas de driver no Windows 10 foram corrigidos por ele. Eu acho que você pode ter uma chance. Tem Português!

link permanente

respondeu Jul 29 '16 às 06:29

sunkyhang_2014's gravatar image

sunkyhang_2014
210

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×820
×686
×618
×333
×29

pergunta feita: Nov 02 '15 às 23:20

pergunta lida: 702 vezes

última alteração: Jul 29 '16 às 06:29