Oi, pessoal. Vocês sabem a data exata da Black Friday esse ano? Quero muito comprar alguns eletrônicos e preciso de descontos. Além disso, quais são as apostas de vocês para as maiores promoções da Internet? Abraço!

perguntou Nov 03 '15 às 15:18

TainahTavares's gravatar image

TainahTavares ♦♦
1313744

Oi!

Normalmente a data da Black Friday é a quarta sexta-feira de novembro... Pela lógica ela cairá no dia 27/11.

Bom, o que eu espero? Muitas promoções e descontos na Internet. Mas, eu estou ansiosa para algum desconto nos iPhones... Se não for suficiente, fico contente com um Moto X Style ou Zenfone 2 (precisamos ter uma plano B que esteja de acordo com os nossos bolsos...).

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 15:38

CarlaMagalhaes's gravatar image

CarlaMagalhaes
1921351.1k

Carla, uma boa notícia pra você! Eu li nesta matéria http://dicasdeeletro.com.br/vendas-de-smartphones-nesta-black-friday-pode-salvar-o-ano/ que os varejistas irão apostar nas vendas de smartphones para salvar o ano ruim. Isto quer dizer que haverá muitas promoções neste dia!!!!

Chicoso's gravatar image Chicoso (Nov 04 '15 às 00:43)

A dica e escolher seu produto antes e observar o preço muito antes. A minha lista ja esta pronta e ja estou monitorando os preços desses produtos deste agosto. Uma coisa que vi bastante e preço da Dell e Apple aumentando demais. Isso ja deixei um ponto de interrogação.

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 17:54

diogo_didamendes's gravatar image

diogo_didamendes
26

27/11/2015 É DA DATA CORRETA?

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 15:33

mstark2001_2014's gravatar image

mstark2001_2014
7986986.4k

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 17:07

spicy_question's gravatar image

spicy_question
36425222.8k

Black Friday Brasil.... Compre tudo pela metade do dobro do preço!!!!!!!

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 17:23

thiagolafa's gravatar image

thiagolafa
13

Até tem "desconto",porém muito pequeno. Quer ver BLACK FRIDAY vá até aos U.S.A. Vcs verão o verdadeiro desconto já das coisas baratas que existem lá...

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 19:10

Carlos%20Victor's gravatar image

Carlos Victor
1

das ofertas e grupos que analiso, não vou ver nada diferente na black friday, o que prontamente precisava nao vi variação, acabei comprando umas bugigangas, mas quem sabe esse ano surpreende

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 21:05

marcmira's gravatar image

marcmira ♦
36356430.3k

Tem mais promoções em http://www.blackfridaybrasil.org/

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 22:20

Pedro%20Martins's gravatar image

Pedro Martins
1

Gente, caiam na real... não exite Black Friday no Brasil! Aqui é enganação! Black Friday com descontos verdadeiros só nos EUA...

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 22:30

cacero's gravatar image

cacero
26

Espero conseguir comprar uma smart tv nessa edição do black friday, porém com tanta enganação que têm no Brasil acaba desestimulando o consumidor a crer que pode- se fazer um bom negócio- uma vez que se espera tanto por essa data...já pagamos tantos impostos meu Deus!

link permanente

respondeu Nov 03 '15 às 23:50

karmosina2015's gravatar image

karmosina2015
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,102
×113
×55
×55
×50
×6

pergunta feita: Nov 03 '15 às 15:18

pergunta lida: 92,985 vezes

última alteração: Dec 17 '15 às 17:40